Criciúma e Tencati sinalizam por permanência e Juliano Camargo segue como homem do futebol
Tigre foi rebaixado para Série B e começa a planejar 2025
Após o rebaixamento confirmado com uma rodada de antecedência, os olhares da equipe de Criciúma já estão voltados para a temporada de 2025. A partir desta segunda-feira, nos bastidores, começam as conversas para renovações de contrato, possíveis saídas e chegadas.
Um dos nomes é do técnico Cláudio Tencati que tem vínculo até o fim da temporada – e já sinalizou que tem o desejo de permanecer no clube. Desejo partilhado também pelo Criciúma. Após o último compromisso contra o Bragantino, neste domingo, as partes devem começar uma negociação para a permanência. Cláudio Tencati é o técnico do Criciúma — Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Cumprindo tabela, capitão do Criciúma diz que time vai “terminar com honra” diante do Bragantino. Com a renúncia de Vilmar Guedes da presidência do clube na quinta-feira, Alexandre Farias assume como presidente do Criciúma. Em conversa com o de, ele explicou que em março de 2025 assume como presidente da Confederação Brasileira de Tênis, por isso, nos próximos meses fará a função – com limite máximo de 28 de fevereiro. O Conselho Deliberativo do Criciúma deve, nas próximas semanas, conversar para uma nova eleição.
Farias confirmou ainda que Juliano Camargo segue sendo o homem do futebol no clube catarinense. Ele retornou para o Criciúma em agosto e tem contrato até o fim da temporada de 2025. Juliano Camargo no Criciúma — Foto: João Vitor Pereira | CEC
Nesta segunda-feira, o Criciúma começa a conversar também sobre contrato de atletas. O clube tem interesse em manter uma base do elenco das últimas temporadas. Até porque, o time catarinense tem vínculo para 2025 com o goleiro Gustavo, lateral-direito Claudinho, os meias Fellipe Mateus e Jhonata Robert, e o atacante Wérik Popó (até o fim do Catarinense). Mais informações do esporte catarinense em de.globo/sc.