Jovem é morto a tiros ao proteger seus pais em confronto em Raposos

Jovem é assassinado a tiros após proteger os pais durante confronto

A mãe do rapaz interferiu em uma briga de um casal e foi agredida pelo homem,
o que resultou em uma tragédia, no último domingo (8), em Raposos.

Um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado por tiros ao proteger os seus pais durante um desentendimento, no domingo passado, em Raposos, uma cidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do jovem retornava de uma cavalgada na localidade quando notou sua filha sendo agredida pelo namorado. A mãe se envolveu na situação para defendê-la mas acabou sendo agredida pelo rapaz.

Diante disso, o pai da jovem também interveio na discussão e acabou sendo agredido. Nesse instante, Otávio Augusto da Silva Lucas interferiu para defender seus pais e acabou entrando em confronto com o suspeito.

Após o desentendimento, dois homens em uma motocicleta percorreram o bairro portando uma foto de Otávio, em busca dele. Em um determinado momento, abordaram um casal, agredindo o homem e ameaçando a mulher pois afirmaram não reconhecer o jovem da imagem.

Os dois suspeitos localizaram o rapaz em um beco, durante a madrugada, e dispararam diversos tiros contra ele, resultando em seu falecimento no local da ocorrência.

Embora os suspeitos tenham sido identificados, até o momento do registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar ainda não havia conseguido localizá-los.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp