Filho encontra pai morto em Goiânia após suspeito sair com TV, diz delegado

Pai é encontrado morto após filho ver criminoso saindo da casa da vítima em Goiânia, diz delegado

Filho do idoso José Alves de Oliveira viu o suspeito saindo com um aparelho de TV e correu atrás dele, contou delegado. Suspeito vive em situação de rua e foi preso pela Polícia Militar no Jardim América.

Pai é encontrado morto após filho ver criminoso saindo da casa da vítima em Goiânia, diz de

O idoso José Alves de Oliveira, de 80 anos, foi encontrado morto dentro de casa no Jardim América, em Goiânia, após o filho ver o suspeito sair da residência, carregando uma televisão, informou a Polícia Civil. “Quando ele estava saindo com esse objeto, o filho da vítima chega e corre atrás desse autor e ele abandona a TV”, relatou o delegado João Paulo Mendes à TV Anhanguera. O suspeito foi preso pela Polícia Militar na praça C-114, no Jardim América.

O de não obteve contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (8). A polícia informou que o suspeito é José já alugou kitnets da vítima no fundo da residência. O delegado afirmou que o suspeito pode ter pulado o muro da residência do idoso ou pode ter entrado pelo fato da vítima já conhecer o suspeito.

Além disso, o delegado relatou que o idoso tinha feito uma cirurgia para corrigir a catarata, segundo informações dos familiares. “Então, ele estava em uma situação ainda mais debilitada”, informou.

Quanto ao suspeito, o delegado relatou que ele vive em situação de rua. “As vestimentas dá pra ver uma calça jeans, uma camiseta branca, mochila preta nas costas”, descreveu o delegado.

A Polícia Militar informou ao de que o suspeito foi preso. Segundo a PM, ele negou o envolvimento no crime e tentou esconder sua identidade, durante a abordagem. Segundo a Polícia Militar, ele foi reconhecido pelo filho da vítima e levado para a Central de Flagrantes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Latam: Avião faz pouso de emergência em Brasília e companhia se posiciona

Um avião da Latam precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília após declarar situação de emergência. O incidente ocorreu na quinta-feira (26) e, de acordo com a companhia aérea, a aeronave necessitou de uma ‘manutenção corretiva não programada’ que demandou o pouso forçado. Todos os passageiros a bordo foram conduzidos para o desembarque ‘em absoluta segurança’, garantindo a integridade de todos. A situação foi acompanhada de perto pela equipe de segurança da companhia e não houve registros de feridos. A Latam afirmou que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros, incluindo reacomodação em outros voos, reembolso ou remarcação de passagens conforme cada caso. Além disso, ressaltou seu comprometimento com os mais altos padrões de segurança operacional em suas operações aéreas. A empresa permanece em contato com os órgãos competentes para investigar as causas do incidente e garantir que medidas preventivas sejam implementadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp