Jay-Z é acusado de estuprar menina de 13 anos em 2000

O rapper Shawn Carter, conhecido como Jay-Z, está enfrentando uma grave acusação de estupro de uma jovem de 13 anos, em 2000, junto com Sean ‘Diddy’ Combs. A denúncia foi feita por uma mulher sob o pseudônimo de “Jane Doe” em uma ação civil.

A denúncia foi adicionada no processo aberto inicialmente contra P-Diddy. O incidente, segundo a denunciante, ocorreu após uma festa do MTV Video Music Awards (VMA) em Nova York, onde ela ficou incapacitada após beber e foi agredida por Jay-Z e Diddy.

Jay-Z negou as acusações, descrevendo-as como “hediondas” e “ridículas”. Ele também lamenta o impacto nas suas relações familiares, especialmente para seus filhos. “Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas.”, informou o cantor por meio de nota.

Esse é o primeiro caso em que um réu famoso é nomeado no caso P.Diddy, que é acusado criminalmente de extorsão, tráfico sexual e outros delitos por promotores federais de Nova York. Ele está preso desde setembro de 2024 e tem julgamento previsto para o ano que vem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp