Estudante de medicina é encontrado morto em apartamento em Anápolis: Polícia aguarda laudos para investigação.

Estudante de medicina é encontrado morto pelos pais em apartamento

Pais de Rubens Rezende encontraram o jovem em cima da cama. Caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para saber a causa da morte.

1 de 1 Rubens Rezende Ferreira, estudante de medicina encontrado morto em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rubens Rezende Ferreira, estudante de medicina encontrado morto em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O estudante de medicina Rubens Rezende Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto pelos pais no apartamento em que morava, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para saber a causa da morte.

Rubens morreu no domingo (8), na Cidade Universitária. O local era próximo a faculdade e ao local em que ele estagiava, segundo a polícia. O caso é investigado pelo delegado Wllisses Valentim.

Rubens era estudante do 9º período no campus de Trindade do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes). Nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do estudante e expressou “sentimentos aos familiares, amigos e colegas”. A Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás (Aemed) também publicou uma nota de pesar ao estudante.

> “Sua partida deixa um vazio imenso, mas também nos motiva a honrar seus sonhos e sua contribuição para a Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

– OUTRO CASO: Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de
carro em avenida
– Veja quem era estudante aprovada em medicina que morreu em acidente de carro
– Estudante de medicina morreu por overdose após tomar Rivotril, Morfina,
Ozempic e outros remédios controlados para dormir, diz delegado

A associação descreveu o estudante como um “exemplo de liderança, empatia e paixão”. Também contou que Rubens sempre inspirava os colegas a seguirem o propósito maior da medicina: servir ao próximo.

“‘Curar às vezes, aliviar frequentemente, consolar sempre.’ Que essa máxima médica nos guie ao lembrarmos do Rubens: alguém que, mesmo em sua breve caminhada, tocou muitos corações com sua humanidade e dedicação. Rubens, sua luz continuará a brilhar em cada um que teve o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória seja eterna e seu exemplo, uma inspiração para todos nós”, completou a associação em nota.

📱 Veja outras notícias da região no de Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp