Carla Diaz justifica ausência em especial de Chiquititas no SBT

Carla Diaz explica ausência em especial de Chiquititas gravado no SBT

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais para se explicar após faltar à gravação do Geração Chiquititas, especial produzido pelo SBT. No sábado (7/12), o SBT reuniu o elenco da primeira versão da novela Chiquititas, exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001, para a gravação do especial Geração Chiquititas. Flávia Monteiro, Nelson Freitas, Fernanda Souza e Pierre Bittencourt foram alguns dos artistas presentes. Fãs, no entanto, notaram a ausência de Carla Diaz, que viveu a personagem Maria.

Nas redes sociais, a ex-BBB explicou o motivo de não ter participado da gravação do especial. No Intagram, ela disse que está em viagem por Nova York, o que impossibilitou sua presença na emissora. “Queria dizer que meu coração está com buraquinhos”, riu a atriz neste domingo (8/12). “Muita gente me perguntou porque eu não participei ontem da gravação do especial de Chiquititas que o SBT preparou pra gente”.

Carla Diaz revelou que havia sido chamada para apresentar o programa especial. “Eu quero dizer pra vocês que eu estou sabendo desse projeto há muito tempo. Inclusive, obrigada SBT por ter me escolhido pra apresentar esse projeto, mas infelizmente, por conta da viagem, eu também vou trabalhar aqui em Nova York, então as agendas não casaram, então não pude apresentar”, ressaltou. Ao encerrar, Carla Diaz assegurou que estará presente no especial, mas de outra forma. “E queria dizer que participei, não estava lá pessoalmente, mas meu coração estava com todos eles, porque Chiquititas faz parte de uma família que a arte me deu. Estarei presente no projeto de um jeito especial, que eu já deixei gravado e vocês todos vão poder conferir”, finalizou a atriz.

O programa especial gravado no sábado (7/12) vai contar com conversas dos artistas, que vão relembrar bastidores e histórias descontraídas da gravação da novela, que ficou quatro anos no ar e somou 787 capítulos. A exibição na TV aberta acontece em 15 de dezembro, depois do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel. A atração também estará disponível no +SBT. Também no domingo (8/12), Carla Diaz, de 34 anos, revelou que está nos Estados Unidos para fazer um intercâmbio. “Falei para vocês que vinham mudanças na minha vida, não é?! E agora quero contar que vim realizar um sonho de adolescente: vim fazer um intercâmbio em Nova York. Estou muito ansiosa para compartilhar tudo com vocês e começar os estudos em um lugar que respira magia, principalmente nessa época”, disse a atriz.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Boca Juniors mira contratação de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, para reforçar equipe na Libertadores de DE 2025.

O técnico do Boca Juniors demonstrou interesse na contratação de um zagueiro do Flamengo para reforçar a equipe na disputa da Libertadores em DE 2025. A busca por reforços já está movimentando o mercado da bola, e o nome de Léo Pereira, jogador do Flamengo, está ligado ao clube argentino.

Segundo informações do canal argentino TYC Sports, o treinador Fernando Gago enviou uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada, e Léo Pereira é considerado uma prioridade para o setor defensivo do Boca Juniors. O defensor já acumula uma vasta experiência no Flamengo, com 219 jogos, 11 gols e 10 títulos conquistados, incluindo uma Libertadores e um Brasileirão.

Com contrato válido até o final de DE 2027 com o clube Rubro-Negro, Léo Pereira é visto como um nome de destaque para reforçar a defesa do time argentino. O Boca Juniors está se preparando para disputar a pré-Libertadores e aguarda o vencedor do confronto entre Alianza Lima, do Peru, e Nacional, do Paraguai.

A possível transferência de Léo Pereira para o Boca Juniors representa uma grande oportunidade para o zagueiro, que teria a chance de atuar em um clube tradicional e com grande tradição no futebol sul-americano. A busca por novos desafios e a oportunidade de disputar competições internacionais como a Libertadores podem ser fatores determinantes nessa decisão.

A chegada de Léo Pereira ao Boca Juniors também seria um importante passo em sua carreira, ampliando ainda mais seu currículo e consolidando sua posição como um dos destaques defensivos do futebol brasileiro. Além disso, a experiência de atuar em um clube estrangeiro e em competições de alto nível seria enriquecedora para o desenvolvimento profissional do jogador.

A torcida do Flamengo pode se sentir orgulhosa do desempenho de Léo Pereira no clube e torcer pelo sucesso do jogador em sua possível transferência para o Boca Juniors. Enquanto o mercado da bola continua movimentado, a expectativa é de que o zagueiro possa contribuir positivamente para o time argentino e seguir brilhando em sua carreira no futebol internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp