Raquel Dornelles: Antes e Depois de Procedimento Estético que Deformou seu Rosto

Veja antes e depois de mulher que teve o rosto deformado em clínica

Raquel Dornelles teve o rosto deformado por complicações de um procedimento
estético realizado na Clínica Revive, em Cascavel (PR)

A paranaense e corretora de imóveis Raquel Roseli Demichei Dornelles teve o rosto deformado por complicações decorrentes de um procedimento estético feito na Clínica Revive, em Cascavel, Paraná. A mulher relata passar por graves impactos emocionais, que a levaram a entrar com ações cível e criminal contra os proprietários da clínica.

Segundo a petição inicial apresentada na ação cível, a paciente realizou um serviço de harmonização facial, incluindo a aplicação de produtos como Sculptra, toxina botulínica, laser Co² e peeling de ouro. O procedimento ocorreu em 16 de junho de 2023, sob a supervisão de Tiago Tomaz da Rosa, farmacêutico responsável pela Clínica Revive.

Apesar de a corretora ter contrado um serviço que utilizava Sculptra, o profissional aplicou nela PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância de uso restrito e permanente, que pode provocar complicações graves quando utilizada de maneira inadequada.

Raquel relatou que, durante o procedimento, sentiu dores extremas e, logo após, notou inchaço severo no rosto, seguido de febre e desconforto físico intenso. A mulher conta que, como consequência, tem enfrentado crises de ansiedade, isolamento social e afastamento do trabalho devido às complicações do procedimento. Segundo ela, as deformidades e os nódulos causados pelo tratamento abalaram a autoestima dela e impactaram significativamente sua qualidade de vida.

O DE tenta contato com os responsáveis pela Clínica Revive. O espaço segue aberto a manifestações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Ainda Estou Aqui: Filme brasileiro disputa Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro”

Ainda Estou Aqui perde o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro na categoria, competindo com grandes produções como Tudo Que Imaginamos Como Luz e Emília Perez. O filme, dirigido por Walter Salles, não levou o prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa no Globo de Ouro 2025, realizado no último domingo (5/1), sendo Emília Perez, da França, o vencedor.

Embora estivesse concorrendo como um azarão, Ainda Estou Aqui se junta a outras produções brasileiras como Cidade de Deus (2002) e Pixote: A Lei do Mais Fraco (1981), que foram indicadas na categoria, mas não venceram o prêmio da noite de gala do cinema.

O filme Ainda Estou Aqui foi muito bem recebido internacionalmente, estreando no Festival de Veneza de 2024, um dos eventos mais prestigiados do mundo. Na ocasião, o filme fez parte da seleção oficial e garantiu o prêmio de Melhor Roteiro, demonstrando a qualidade da produção.

Na corrida para a indicação ao Oscar, Fernanda Torres, que atuou no filme, foi premiada como Melhor Atriz Estrangeira pela Critics Choice Association no Celebration of Latino Cinema & Television, demonstrando o reconhecimento de seu talento e dedicação.

Ainda Estou Aqui segue como um forte candidato à categoria de Melhor Filme Internacional, sendo um dos 14 filmes selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Os dez filmes escolhidos para concorrer na cerimônia principal do Oscar serão revelados em 17 de janeiro, acrescentando mais expectativa em torno da premiação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, não deixe de seguir o perfil DE Fun no Instagram. Fique atento às novidades e aos destaques do mundo das celebridades, garantindo que você esteja sempre atualizado com as últimas notícias e tendências.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp