Maíra Cardi revela medo de não conseguir amamentar durante sua terceira gravidez

A influenciadora digital, coach e ex-BBB Maíra Cardi abriu o coração nas redes sociais sobre sua gravidez, que é a terceira que ela enfrenta. Em um desabafo sincero, ela compartilhou com os seguidores o medo de não conseguir amamentar o bebê.

Maíra está grávida do seu segundo filho com o empresário Thiago Nigro. O temor da influenciadora está relacionado às alterações que ocorreram nos seus seios após a gestação de sua filha Sophia, de seis anos. Ela contou que, depois do nascimento de Sophia, acreditou que não teria mais filhos e, por isso, optou por colocar uma prótese de silicone de 400ml e reduzir o tamanho do bico do peito. Agora, com a nova gestação, ela teme que isso possa afetar sua capacidade de amamentar.

“Como eu achei que não ia ter mais filhos, deixei meu peito bonitinho para ver só. Agora, eu tenho que usar, não posso usar. Eu tô arrasada! Tô aqui brincando porque sou palhaça, mas eu fiquei bastante triste porque não sei se vou conseguir amamentar, e eu amamentei meus dois filhos superbem”, disse Maíra, visivelmente emocionada.

Ela também revelou que tem sentido dores intensas nos seios durante essa gravidez. “Está doendo, doendo tanto! Ele começou a se preparar e eu já tenho 400 ml. Não sei o que vai acontecer… Vai rasgar e a prótese vai sair para fora? Não sei o que vai acontecer”, concluiu, expressando sua preocupação.

Apesar das incertezas, Maíra compartilhou sua jornada com seus seguidores, mantendo sua atitude bem-humorada, mas também reconhecendo os desafios emocionais que vem enfrentando nesta nova fase de sua vida.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp