Apresentador JB é encontrado morto aos 64 anos em Santos, SP

Quem era JB, apresentador encontrado morto dentro de casa, aos 64 anos

João Bernardo Simões, referência na cobertura de eventos sociais e culturais, faleceu nesta segunda-feira (9/12), em Santos, São Paulo

Referência na cobertura de eventos sociais, corporativos, culturais e beneficentes, João Bernardo Simões, conhecido como JB, foi encontrado morto dentro da própria residência, aos 64 anos, nesta segunda-feira (9/12).

Em 1997, o apresentador fundou o Programa do JB, na Santa Cecília TV. Ele morava em Santos, litoral de São Paulo. A causa da morte não foi revelada.

O prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos) decretou luto de três dias na cidade por conta do falecimento de JB.

Na contagem regressiva, para 2025 ser ainda melhor que 2024, escreveu uma colega de JB na legenda de uma foto compartilhada nos stories do Instagram.

João Bernardo era graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração de Recursos Humanos. No entanto, foi na comunicação que se realizou profissionalmente.

No Instagram do famoso, nenhuma informação sobre o incidente foi compartilhada. Há algumas horas, JB estava comemorando a chegada do ano novo ao lado de amigos.

“Que o céu faça uma grande festa e prepare vários microfones para ouvir sua voz. Sentiremos saudades, meu amigo. Descanse em paz, JB! Obrigado por tudo!”, escreveu no Instagram.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem de 27 anos é baleado em tentativa de roubo na zona oeste de São Paulo

Jovem é baleado durante tentativa de roubo na zona oeste de São Paulo

A vítima foi baleada durante a tentativa de roubo no bairro Rio Pequeno. O jovem, de 27 anos, está internado no Hospital das Clínicas.

São Paulo — Um jovem de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de DE. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11/12) na Avenida Domênico Martinelli.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Professor Mario Degni, no Rio Pequeno, e depois foi transferido ao Hospital das Clínicas da FMUSP, no bairro Cerqueira César.

Procurado pelo DE, o HCFMUSP informou que o paciente deu entrada, mas não tem autorização para passar o estado de saúde dele.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 14° DP (Pinheiros), informou a SSP.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp