Refém na Paulista: Detalhes do ataque com suspeita reincidente e aleatória

Reincidente e aleatório: os detalhes do ataque com refém na Paulista

Comandante do Choque de SP revelou que a suspeita tem vítimas aleatórias e histórico de ocorrências parecidas com a ocorrida na Paulista

São Paulo — A mulher que fez uma refém na Avenida Paulista, na região central de DE, não tem relação com a vítima e tem histórico de ocorrências parecidas com o ocorrido nesta segunda-feira (9/12).

Ao DE, o Coronel Racorti, comandante do policiamento de choque do estado, afirmou que a suspeita, identificada como Dagmar da Silva Santos, “tem sérios problemas” e que só ele já atendeu três ocorrências envolvendo a mulher.

Sobre uma suposta relação da suspeita e da vítima, o coronel descartou qualquer hipótese de ligação e revelou que a detida “sempre pega um aleatório”.

REFÉM NA PAULISTA

Imagens mostram a refém imobilizada pela suspeita com uma faca no pescoço enquanto aguardava em um ponto de ônibus. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais foram acionados e isolaram a área. Após uma negociação, agentes usaram uma choque e neutralizaram a suspeita. Um vídeo gravado pela Jovem Pan, sediada no prédio em frente ao ocorrido, mostra o momento da abordagem. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A vítima foi liberada logo após a ação dos agentes. Segundo a PM, a mulher não teve ferimentos e foi encaminhada ao pronto socorro. A autora foi levada ao 78º DP. Durante a ação, a Avenida Paulista ficou bloqueada no sentido Consolação, junto à Alameda Joaquim Eugênio de Lima, segundo a Companhia de Engenharia de Trafego (CET).

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Preta Gil busca tratamento nos EUA para combater câncer de intestino

Entenda por que Preta Gil foi para os EUA buscar cura para o câncer

Lutando contra um câncer de intestino desde o ano passado, Preta Gil anunciou nova cirurgia e a busca pela cura nos Estados Unidos

Em luta contra um câncer de intestino, Preta Gil vai passar por uma nova cirurgia. A cantora segue buscando a cura para a doença e viajou aos Estados Unidos para uma consulta. Pelo Instagram, ela explicou o motivo de ir a outro país buscar auxílio e revelou que a sugestão foi dos próprios médicos no Brasil.

“Eu vim ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. [A segunda opinião é] em relação ao tratamento que eu farei após uma cirurgia que farei na semana que vem no Brasil. É uma cirurgia que está marcada há algum tempo para a retirada de tumores”, declarou.

A famosa está em tratamento contra um câncer de intestino. Ela explicou que a quimioterapia que fez no Brasil não teve a eficácia esperada pelos médicos. “A gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias”, relatou.

Na sequência, Preta Gil falou mais sobre a cirurgia que fará no próximo domingo (15/12). “Espero que ela possa me dar esperança de que eu possa me tratar aqui, depois da cirurgia”, completou. Por fim, a cantora explicou que decidiu abrir o coração por conta da energia positiva que recebe dos seguidores.

“Não sei fazer as coisas escondidas e em segredo. Isso é uma dificuldade, não vejo como um defeito, mas sim como uma qualidade’, encerrou.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp