Motociclista fica sob ônibus em acidente e aguarda socorro por 2 horas

Motociclista fica sob ônibus após acidente, sofre convulsões e aguarda por ambulância por cerca de 2 horas — Foto: Davi César/TV Verdes Mares

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma motociclista sob o veículo maior no cruzamento das ruas Armando Monteiro com Alberto Montezuma, no bairro Vila União, na manhã desta terça-feira (10). Apesar da força do impacto, a mulher sobreviveu com ferimentos, após aguardar por uma ambulância por cerca de duas horas.

A vítima, uma motociclista de 26 anos que trabalha como entregadora por aplicativo, estava acompanhada por uma passageira na garupa. Felizmente, a passageira não sofreu ferimentos.

Segundo relato do motorista do coletivo, que fazia a linha 502 (Vila União/Centro), ele não percebeu a motociclista aguardando na faixa de parada obrigatória ao realizar uma conversão no sentido Montese. A moto foi atingida e ficou presa ao pneu dianteiro esquerdo do ônibus.

Após o impacto, o motorista acionou o socorro e informou que a motociclista apresentou convulsões múltiplas, tendo convulsionado oito vezes, de acordo com seu relato. Testemunhas no local relataram que a primeira ambulância demorou mais de uma hora para chegar. Ao todo, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital por volta das 7h50.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram ao local às 8h para organizar o trânsito. Uma das faixas da via precisou ser interditada devido à posição do ônibus, mas o impacto no tráfego foi reduzido por se tratar de uma via de baixa movimentação.

O estado de saúde da motociclista não foi informado até o momento. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é morto e três baleados na Barra do Ceará, em Fortaleza: polícia em busca de suspeitos

Homem é morto e três pessoas são baleadas na Barra do Ceará, em Fortaleza

Vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares da região.

1 de 1 Vítima de homicídio na Barra do Ceará seria jovem de 27 anos, dono de uma
vidraçaria. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Vítima de homicídio na Barra do Ceará seria jovem de 27 anos, dono de uma vidraçaria. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem foi assassinado e outras três pessoas foram baleadas, nesta quarta-feira (25), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O homem morreu no local, e as outras vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares da região.

✅ Siga o canal do DE Ceará no WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para a ocorrência de homicídio.

LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: criminosos se vestem como policiais e fazem família refém no Ceará
– Policial foi morto a tiros durante discussão após esposa descobrir traição em Fortaleza; mulher está presa

Helicóptero do Ciopaer em busca de suspeitos do crime na Barra do Ceará, em Fortaleza.

Uma fonte ouvida pelo DE relatou que o homem morto é Tiago Barbosa, de 27 anos. Duas das outras vítimas são a esposa dele e uma filha do casal. Não há informações de quem seja a quarta vítima.

Tiago era dono de uma vidraçaria e a esposa trabalhava com ele. “Todo o bairro amava esse cara. Ele era trabalhador, pai de quatro filhos, casado. Não fazia mal a ninguém”, declarou a fonte, que vai ter a identidade preservada.

Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas para o local para colher os indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. O caso ficará a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp