Tina Knowles se defende após polêmica de curtida em post contra Jay-Z: hackeada ou engano?

Mãe de Beyoncé explica curtida em post que acusa Jay-Z de estupro

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, se defendeu após curtir uma publicação que acusa o genro, Jay-Z, de estupro contra uma menina de 13 anos. Após a polêmica em torno da curtida, Tina Knowles afirmou ter sido hackeada e negou que tivesse, de fato, deixado um like em um post contra o marido de sua filha.

Tina Knowles causou polêmica nas redes sociais após curtir uma publicação que acusa Jay-Z, seu genro, de estupro. A suposta curtida acontece após o rapper ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos com Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA, por suspeitas de tráfico sexual e agressão.

No domingo (8/12), o nome de Jay-Z virou assunto nas redes sociais após uma ação civil levantar acusações graves contra ele. A denúncia alega que nos anos 2000, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O rapper foi acusado pelo crime por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow. A ação teria sido aberta em outubro deste ano, no distrito sul de Nova York, listando Diddy como réu. O processo foi reaberto para incluir Jay-Z.

Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou sua tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas.

O cantor acusado tem relação próxima com Jay-Z e Beyoncé. Jay-Z se pronunciou sobre as acusações e reforçou que não cederia à chantagem, expondo o advogado que tentou extorqui-lo. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jordan Whitehead sofre acidente de carro e desfalca Tampa Bay Buccaneers na NFL

Jogador sofre acidente de carro e desfalca time na NFL

O acidente aconteceu quando Whitehead estava em deslocamento para o centro de
treinamento dos Buccaneers. Jordan Whitehead sofreu um acidente de carro, nesse sábado (4/1), e não deve
retornar nesta temporada. O safety do Tampa Bay Buccaneers foi colocado na lista
de lesões não relacionadas ao futebol americano.

O defensor tinha acabado de retornar na IR na Semana 17, após quatro semanas afastado com uma lesão em um músculo peitoral. De acordo com Rick Stroud, do Tampa Bay Times, o jogador “está bem no geral, mas vai perder múltiplas
semanas”.

O acidente aconteceu quando Whitehead estava em deslocamento para o centro de
treinamento dos Buccaneers. De acordo com Jenna Laine, da ESPN americana, o
jogador já passou por diversos testes e exames desde que foi internado.

A segurança no trânsito é algo fundamental e acidentes como esse nos lembram da importância de seguir as regras e dirigir com responsabilidade. É sempre triste ver um atleta tão talentoso como Whitehead ser prejudicado por um acidente de carro.

É necessário que os jogadores estejam sempre conscientes dos riscos que correm nas estradas, mesmo em deslocamentos curtos. A vida é prioridade e acidentes podem acontecer quando menos esperamos.

Desejamos uma rápida recuperação para Jordan Whitehead e esperamos vê-lo de volta em campo assim que estiver totalmente recuperado. A segurança dos jogadores deve sempre ser uma preocupação constante para as equipes e ligas esportivas. Vamos torcer para que situações como essa sejam evitadas no futuro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp