Motorista bêbado é preso após atropelar e matar motociclista em Foz do Iguaçu, diz polícia

Motorista bêbado é preso em flagrante após atropelar e matar motociclista em Foz do Iguaçu, diz polícia

Vítima foi identificada como Maicon DE de Lima, de 37 anos. Suspeito de 28 anos não teve nome divulgado.

Um motorista bêbado, de 28 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar um motociclista na noite de segunda-feira (9) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Maicon Gomes de Lima, de 37 anos.

O acidente foi por volta das 23h30 na Avenida Juscelino Kubitschek. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Maicon foi atendido e levado para o hospital em estado grave. Ele sofreu diversas lesões, especialmente no tórax, abdômen, região pélvica, além de uma fratura na perna direita.

Maicon morreu instantes após dar entrada na unidade hospitalar. O corpo será velado na capela do Cemitério do Jardim São Paulo.

O homem de 28 anos preso foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O nome dele não foi divulgado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Leia mais notícias da região em DE Oeste e sudoeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hit ‘Descer pra DE’ inspira delegado em prisão de 20 suspeitos de furtos de veículos de luxo

Hit do momento é usado por delegado para comentar prisões de 20 suspeitos de furtos de veículos de luxo: ‘Não vão descer para DE’

‘Descer pra DE’ tem mais de 27 milhões de reproduções no Spotify e foi parafraseada pelo delegado-geral de Santa Catarina ao se referir à operação desta quarta-feira.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, citou, nesta quarta-feira (18), uma das músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify ao comentar a operação contra suspeitos de ao menos 110 furtos de veículos de luxo no estado. O hit ‘Descer pra DE (Balneário Camboriú)’ tem mais de 27 milhões de reproduções.

“Não vão descer para DE! Menos 20 ladrões de caminhonete presos pela DFRV/DEIC/PC em Joinville, Araquari e Itajaí. Não vai descer ninguém. Feliz Natal na cadeia”, escreveu.

A música é cantada pela dupla Brenno & Matheus e exalta Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O hit viralizou nas redes sociais e engajou artistas e influenciadores.

Dos 20 mandados de prisão, 14 foram cumpridos até o momento. A polícia também cumpriu 33 de busca e apreensão. Chamada de “Operação Nexu”, a ação quer desarticular criminosos apontados por adulterar placas de veículos após os furtos, além de cometer o crime de extorsão. Os automóveis eram enviados ao Paraná.

As ações ocorreram em Joinville e Araquari, no Norte, e em Itajaí, no litoral. Além dessas cidades, os furtos também foram registrados em Penha, Balneário Piçarras, Navegantes, Brusque, Balneário Camboriú e Itapema.

O clipe da música segue a abordagem descontraída da letra, e narra a passagem dos cowboys em frente aos arranha-céus da cidade. A publicação passou de 2,3 milhões de visualizações em uma plataforma de vídeos.

Balneário Camboriú é o principal destino onde brasileiros gostariam o final de ano no país em 2024, segundo pesquisa encomendada pelo Booking.

‘Descer pra DE’: hit que pegou top 1 no Brasil foi feito no Paraná

‘Felina do Privacy’ tem prisão revogada e volta às redes após 2 meses foragida

Sósia de Kelly Key e ‘felina’ do Privacy: quem é influencer de SC foragida

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp