Ação judicial para comprovar paternidade de Leandro, irmão de Leonardo: filho busca resposta anos após morte – Metrópoles Fun

Um homem conhecido como Leandro de Jesus decidiu entrar com uma ação judicial para comprovar que o cantor Leandro, irmão do famoso sertanejo Leonardo, é seu pai. Segundo os relatos, a mãe dele, Vanilde Maria de Jesus, teria tido um relacionamento com o artista na época em que ele ainda não era famoso, o que teria resultado na gravidez. O herdeiro nasceu em 28 de abril de 1979 e recebeu o mesmo nome que o cantor, o que levanta a possibilidade de Leandro realmente ser filho de Leandro.

Vanilde teria engravidado logo que Leandro se tornou famoso formando a dupla com o seu irmão, Leonardo. O pedido de comprovação da paternidade foi feito anos após a morte da mãe, pois enquanto ela estava viva nunca buscou entrar com ações judiciais para confirmar a paternidade. A criança só tomou conhecimento da possibilidade de Leandro ser seu pai após a morte da mãe, por meio de um amigo da família, o que levou Leandro de Jesus a decidir buscar a verdade através de testes de DNA.

A morte precoce de Leandro em 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão, torna o processo de comprovação da paternidade ainda mais delicado e emocional. Recentemente, Thiago, filho de Leandro com Célia Gonçalves, foi responsável por fornecer o material genético para a realização do teste de DNA. O resultado desse exame é aguardado com expectativa e poderá trazer respostas importantes para essa história de família.

A filha de Leandro, Lyandra Costa, compartilhou que não possui informações detalhadas sobre o caso, uma vez que questões legais são tratadas por advogados. A incerteza quanto à confirmação da paternidade de Leandro gera expectativas e dúvidas, mas a família aguarda com paciência pela resolução desse assunto tão significativo. Enquanto isso, recordações e saudades da época em que Leandro fazia dupla com Leonardo continuam vivas nas memórias e no coração dos fãs e familiares.

Para se manter informado sobre todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, não deixe de acompanhar o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Lá você encontrará notícias, curiosidades e muito mais sobre as celebridades que movimentam o mundo do entretenimento. Siga-nos para não perder nenhuma novidade!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp