Os consumidores de Goiás com faturas de energia em atraso podem negociar os juros, multas e atualização financeira (IPCA) com até 100% de desconto, em uma campanha promovida pela Equatorial Goiás. A iniciativa visa facilitar a regularização dos débitos até o final de 2024.
Os pagamentos podem ser feitos diretamente pelo site oficial da empresa, utilizando a opção “Pagar com cartão”, ou nas máquinas de cartão das agências de atendimento até o dia 30 de dezembro de 2024.
Além disso, agentes da empresa estão disponíveis para realizar renegociações com os clientes que possuam contas pendentes. As equipes estão devidamente identificadas por uniformes e crachás, e utilizam máquinas de cartão para facilitar os pagamentos, seja à vista ou parcelados.
A Equatorial Goiás aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartões Elo, Visa, Mastercard, e até cartão de auxílio emergencial. Para o crédito, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo, com parcelamento em até 24 vezes.
Marcos Aurélio Silva, executivo de Faturamento e Leitura da Equatorial Goiás, alerta que quem optar pelo parcelamento no cartão de crédito deve estar atento aos juros de financiamento aplicados, que são definidos pela própria bandeira do cartão, conforme as políticas de cada empresa.