Influencer flagra ex com outro homem em vídeo polêmico: a repercussão do confronto

Vídeo: influenciadora invade apartamento e encontra ex com outro homem

A influenciadora e humorista conhecida como Apoline flagrou seu ex-marido, Vitor Andrade, na cama com um homem. Apoline e o influenciador Vitor Andrade viveram um momento de tensão na última terça-feira (10/12).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que Apoline teria ido até à casa do ex-namorado para tirar satisfação sobre uma mensagem enviada por um perfil fake e o encontrou na cama com outro homem. Durante a discussão registrada em live por Vitor, a influencer tentou agredir o homem que estava na cama e acusou Vitor de tentar agredi-la também.

O influenciador negou e afirmou que ela não teria aceitado o término do relacionamento e teria invadido o quarto. Os dois estavam juntos há 5 anos e anunciaram a separação em 14 de novembro deste ano. Eles são pais de uma criança de 9 meses.

Apoline Reprodução. Imagens de Apoline e família. Fechar modal. A polêmica envolvendo a influenciadora e seu ex-marido ganhou notoriedade nas redes sociais, despertando interesse e curiosidade dos seguidores.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram. A vida das celebridades sempre envolve situações inesperadas e polêmicas, mantendo os fãs sempre atentos às novidades do mundo dos famosos. Nas redes sociais, os momentos de tensão e confrontos são compartilhados, gerando engajamento e repercussão entre os seguidores.

As cenas do vídeo mostram a reação intensa de Apoline ao encontrar seu ex-companheiro na cama com outra pessoa, revelando toda a sua indignação e surpresa diante da situação. O conteúdo viralizou rapidamente, sendo compartilhado em diversas plataformas digitais e despertando debates sobre relacionamentos, traições e confrontos pessoais no universo dos influenciadores digitais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: presidente Lula presta homenagem ao “ator e diretor de carisma marcante”

“Ator e diretor de carisma marcante”, diz Lula sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos nesta quinta-feira (26/12). Ele lutava contra um câncer de próstata e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda do ator e diretor Ney Latorraca nesta quinta-feira (26/12). O artista, que nos deixou aos 80 anos, enfrentava um câncer de próstata e não resistiu à sepse pulmonar.

“O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”, disse o presidente em uma publicação.

Na homenagem, o chefe do Executivo relembrou papéis marcantes do ator.

Ney Latorraca fez radionovela e teatro estudantil antes de ingressar na televisão, inicialmente como figurante, e posteriormente alcançando sucesso em novelas, séries e programas de humor. O ator era casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, longe dos holofotes.

“Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema. No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por permanecer 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”, finalizou Lula.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp