Tatá Werneck atualiza fãs sobre sua recuperação pós-cirúrgica

Tatá Werneck atualizou sobre seu estado de saúde. A comediante aproveitou para tranquilizar os fãs. A atriz e apresentadora Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores detalhes sobre sua recuperação após passar por um procedimento cirúrgico.

A cirurgia ocorreu na última segunda-feira (9/12), mas a artista não entrou em muitos detalhes sobre o procedimento realizado. Tatá Werneck informou aos fãs através de suas redes sociais, em especial pelo Instagram, sobre como está sendo sua recuperação e como tem lidado com o processo pós-operatório.

Na publicação, a apresentadora agradeceu à equipe médica que a acompanhou no hospital Rede D’Or Vila Nova Star, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela também mencionou a presença da cardiologista Ludhmila Hajjar, que não realizou a cirurgia, mas esteve presente para dar apoio durante todo o processo.

“Pessoal, eu tô em casa, tô aqui de repouso. Estou repleta de sono, quatro quilos acima”, disse Tatá em um dos seus posts nas redes sociais. Ela também aproveitou para pedir votos no concurso Melhores do Ano, onde concorre na categoria Humor e a premiação será divulgada no programa Domingão com Huck.

A apresentadora explicou aos seguidores que a cirurgia já estava planejada há muito tempo, mas só conseguiu conciliar com sua agenda recentemente. Mesmo sem entrar em detalhes sobre o tipo de procedimento realizado, Tatá garantiu que está se recuperando bem e agradeceu o carinho e a preocupação de todos.

Para mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram. Mantenha-se atualizado com todas as notícias e novidades do mundo das celebridades através das redes sociais. Tatá Werneck agradece o apoio e carinho de todos os seus fãs durante este período de recuperação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai de jovem morta em acidente no Entorno faz emocionante homenagem: “Te amarei eternamente”

Pai de jovem morta em acidente no Entorno: “Te amarei eternamente”

Pai de Graziela Damasceno, uma das cinco pessoas que morreram em acidente no DE, compartilhou um vídeo em homenagem a jovem

O pai de Graziela Damasceno Teixeira dos Santos, uma das cinco pessoas que morreram em um grave acidente no DE do Distrito Federal, compartilhou um vídeo em homenagem à jovem, nessa quarta-feira (25/12). “Te amarei eternamente, filha”, afirmou José Santana, em uma postagem nas redes sociais.

Veja a homenagem:

Entre as cinco pessoas que morreram, havia um casal de namorados e estudantes da Universidade Federal de Catalão (GO). Lucas Gabriel da Costa Rodrigues e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos estavam no carro que perdeu o controle e bateu contra um caminhão.

Além deles, Elias Rodrigues de Oliveira, que dirigia o veículo, Carlos José da Silva e Izaias Rodrigues de Oliveira estavam no automóvel e morreram no local.

O acidente ocorreu na GO-346, na segunda-feira (23/12), por volta das 17h, na altura do Km-020 da rodovia, entre os municípios goianos de Formosa e Cabeceiras.

Graziela era estudante de psicologia, e Lucas, de história. A universidade publicou nota de pesar após a morte dos jovens. “A Reitoria da UFCAT se solidariza com os amigos e familiares, bem como com os (as) professores (as), técnicos (as) e estudantes do Instituto de História e Ciências Sociais e do Instituto de Biotecnologia neste momento de dor.”

SOBRE O ACIDENTE

O motorista do Chevrolet Corsa cinza envolvido na ocorrência teria perdido o controle da direção após o pneu traseiro do carro estourar, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

O automóvel, então, rodou na pista e se chocou contra o caminhão, que havia saído de Buritis (MG) e seguia rumo a Brasília (DF). Todos os cinco ocupantes do Corsa morreram na hora.

As vítimas apresentavam politraumatismo, de acordo com o CBMGO, e estavam presas às ferragens do veículo. Os militares precisaram usar um desencarcerador para retirá-las do carro.

O condutor da carreta não se feriu e passou pelo teste do bafômetro, que não constatou ingestão prévia de álcool. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Formosa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp