Key Alves, namorando à distância, revela desejo de engravidar de Bruno Rosa

Namorando à distância, Key Alves revela vontade de engravidar

A jogadora de vôlei Key Alves namora o cantor sertanejo Bruno Rosa e afirmou que está ansiosa para ter um filho com o namorado. Key Alves [https://www.DE.com/tag/key-alves] está namorando com o sertanejo Bruno Rosa [https://www.instagram.com/brunorosacantor/] e revelou que deseja formar uma família com o cantor. O casal está namorando à distância no momento porque a jogadora de vôlei está morando nos Estados Unidos, mas a vontade dela segue firme.

A ex-BBB publicou um vídeo romântico no TikTok e se declarou a Bruno na legenda. “Você é tudo para mim. Não vejo a hora de ter um filho com o mesmo rostinho que o seu”, disse ela. No vídeo, Key Alves e Bruno aparecem abraçadinhos nos bastidores de um show do artista. “Você não é apenas meu namorado, você é a minha casa, é onde a paz me adota, é onde posso encontrar conforto”, diz o áudio usado pela atleta.

Atualmente, a ex-BBB está morando em Houston, nos Estados Unidos, e irá ficar no país até abril, quando acaba a temporada de vôlei. Key Alves e Bruno Rosa Instagram/Reprodução. O casal está recebendo muito apoio e carinho dos fãs, que torcem para que logo possam realizar o sonho de ter um filho.

Os obstáculos da distância não parecem ser um empecilho para o relacionamento do casal, que se mantém forte e unido mesmo estando separado fisicamente. Acompanhe as novidades sobre Key Alves e Bruno Rosa nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes desse romance que tem conquistado o coração dos fãs. Acompanhe mais notícias no perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Previsão de chuvas intensas para o fim de semana em boa parte do país, alerta Inmet

Fim de semana será de chuvas intensas em boa parte do país, diz Inmet

Zona de Convergência do Atlântico Sul deve atuar no país até o próximo dia 30. Área entre a Amazônia e o Sudeste deve ser a mais atingida

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que se formou no país nessa quinta-feira (26/12) deve trazer muita chuva para as áreas entre a Amazônia e o Sudeste, pelo menos até o dia 30.

Por isso, o fim de semana, assim como os últimos dias do ano de 2024, deve ser de tempo instável em boa parte do país. A expectativa é que as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste registrem grandes volumes de chuva.

A ZCAS se caracteriza por uma extensa faixa de nuvens que normalmente vai do Norte ao Sudeste. O sistema é responsável por manter o tempo instável nessas regiões, gerando acumulados consideráveis de chuva. No Sudeste, os maiores volumes devem ser registrados em grande parte de São Paulo, Rio de Janeiro, grande parte de Minas Gerais e até o sul do Espírito Santo.

De acordo com a Climatempo, o novo sistema deve trazer acumulados superiores a 100 milímetros para diversas áreas nessa faixa. Em alguns locais, os volumes podem chegar a 150 milímetros. Segundo a Climatempo, os destaques de chuva para cada região são:
– Norte: Acre, Amazonas, Rondônia, sudoeste do Pará e sul do Tocantins.
– Centro-Oeste: Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal.
– Sudeste: centro-sul de Minas Gerais, o norte de São Paulo e o Rio de Janeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp