Parceria forte: Seiva do Vale é referência em tecnologia agrícola

Fornecedores apontam Seiva do Vale como parceira forte para oferta de tecnologia

Parceiros destacaram proximidade da empresa com seus clientes como diferencial

Aldemir e Claudiana Rodrigues e reuniram clientes, fornecedores, colaboradores e amigos para celebrar 15 anos da Seiva do Vale — Foto: 9ideia Marketing Brasil

A festa de celebração pelos 15 anos da Seiva do Vale, realizada na Casa Rioll no dia 29 de novembro, foi uma oportunidade de reunir fornecedores, clientes, colaboradores e amigos que fazem parte da história da empresa. Cerca de 2,5 mil pessoas participaram do evento, que concluiu o ano de comemorações.

Falando em nome da Tecniferti, empresa portuguesa distribuída no Brasil pela Seiva, João Lourenço destacou a capacidade técnica da Seiva do Vale de colocar em campo soluções de alta tecnologia de nutrição para o produtor. Segundo ele, a empresa escolheu a Seiva exatamente pela capacidade da equipe técnica da equipe de mostrar os resultados que a tecnologia garante aos produtores.

Presença forte

Quem também se fez presente na festa foi o representante da BMS, Hans Janssens, que avalia a parceria com a Seiva do Vale como muito construtiva, sempre em busca de melhorar e fortalecer o desenvolvimento do mercado. Segundo ele, a Seiva é uma empresa jovem e que sempre busca investir em inovação.

Já para o representante da Compo Expert, Erick Alexandre Oliveira, o trabalho em parceria com a Seiva é marcado por muito aprendizado porque as duas empresas estão crescendo juntas no Vale do São Francisco. Segundo ele, a Compo buscou a melhor empresa para representá-la na região e o portfólio fazia sentido com o perfil dela, além da qualidade da assistência técnica.

Aldemir Rodrigues e a equipe da Seiva do Vale receberam todos os convidados com palmas na entrada da festa — Foto: 9ideia Marketing Brasil

Empresa na vanguarda

Entre os fornecedores da Seiva do Vale, o representante da Bayer, Bruno Lima, destacou que a parceria da empresa com a loja é recente, tem um ano e meio, mas já foi possível constatar a entrega de qualidade. Para ele, esse resultado é fruto da dedicação aos produtores, algo que é estratégico para a Bayer.

Para o representante da Green Place, Alberto Soares, o diferencial é exatamente que a Seiva do Vale está sempre na vanguarda, buscando novas tecnologias para o campo, sempre com foco em solucionar os problemas que o produtor enfrenta. As soluções focam em auxiliar para um manejo que gere resíduo zero.

Atuando em parceria com a Seiva do Vale há 15 anos, o representante da Ourofertil, Adilson Perozzo, lembra que ambas as empresas eram pequenas quando se conectaram e cresceram juntas. Segundo ele, isso é sinal de uma relação de afinidade, que vai além da relação comercial, e que nasceu de forma muito natural, não foi planejado nem programado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem espanca mulher e bebê em Camaragibe: Justiça concede liberdade provisória

Homem é preso em flagrante após espancar mulher com fios e dar socos na cabeça do filho bebê e é solto pela Justiça

Vítimas foram internadas após o caso, que aconteceu em Camaragibe e é investigado pela Polícia Civil. Em audiência de custódia, juíza concedeu liberdade provisória ao agressor.

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após espancar a companheira, de 19 anos, e o filho de 1 ano e 9 meses em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo o Conselho Tutelar do município, ele deu socos na cabeça do bebê e usou fios para bater na mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em audiência de custódia, argumentando que faltou “materialidade” na tipificação do crime, a juíza Fábia Amaral de Oliveira Mello concedeu liberdade provisória ao agressor, determinando o cumprimento de medidas cautelares.

O caso aconteceu na sexta-feira (3), no Bairro Novo do Carmelo. Ao DE, o conselheiro tutelar Sebastião Alves informou que a mãe e o menino estão internados no Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área central do Recife. O quadro de saúde das vítimas é estável.

Segundo Sebastião Alves, a mulher disse que, quando viu a cena, teve o instinto de abraçar o filho para protegê-lo das agressões. Ela também relatou ao Conselho Tutelar que não houve nenhuma discussão antes das agressões e suspeita que o homem praticou o crime sob efeito de drogas.

Além do casal e do menino, uma recém-nascida, de apenas 1 mês de vida, estava na residência, mas não foi agredida. Após o ocorrido, ela ficou sob os cuidados dos avós maternos.

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde fizeram um exame de corpo de delito. De lá, seguiram para o hospital. Ainda segundo o conselheiro tutelar, a polícia solicitou medida protetiva para a mulher e o bebê.

Procurada pelo DE, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Camaragibe e que abriu um inquérito para investigar o ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp