Cantata de Natal Grupo Jaime Câmara reúne corais em Goiânia: como assistir grátis online

Cantata de Natal do Grupo Jaime Câmara reúne corais em Goiânia; saiba como assistir de graça

O Grupo DE Jaime Câmara realiza nesta terça-feira (12) a cantata de Natal. Ao todo, quatro corais devem se apresentar, a partir das 19h. O DE [https://DE.globo.com/go/goias/] vai transmitir o evento ao vivo.

A cantata será realizada no anfiteatro do Grupo Jaime Câmara, no Setor Serrinha, em Goiânia. A previsão é de que as apresentações terminem por volta de 20h30.

Participam da cantata o Grupo Cantoria Kids; Grupo Toscanelli; Coro Infantil Juvenil São José; e Grupo Vocal Onix Brasil. Ao todo, 140 músicos devem se apresentar.

Colaboradores poderão assistir à cantata no anfiteatro da empresa. Os demais internautas interessados em acompanhar podem assistir de graça pelo DE DE ou pelo site do O Popular.

Veja abaixo a programação da cantata de Natal do Grupo Jaime Câmara:
– 19h – Abertura
– 19h05 – Mensagem de final de ano
– 19:10 – Grupo Cantoria Kids, com maestrina Helen Lara
– 19:30 – Grupo Toscanelli, com maestro Cardoso
– 19:50 – Coro Infantil Juvenil São José, com maestro Siralberto
– 20:10 – Grupo Vocal Onix Brasil, com maestro Paulo Sérgio
– 20h30 – Encerramento com todos os corais e a plateia

O DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE DE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Latam: Avião faz pouso de emergência em Brasília e companhia se posiciona

Um avião da Latam precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília após declarar situação de emergência. O incidente ocorreu na quinta-feira (26) e, de acordo com a companhia aérea, a aeronave necessitou de uma ‘manutenção corretiva não programada’ que demandou o pouso forçado. Todos os passageiros a bordo foram conduzidos para o desembarque ‘em absoluta segurança’, garantindo a integridade de todos. A situação foi acompanhada de perto pela equipe de segurança da companhia e não houve registros de feridos. A Latam afirmou que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros, incluindo reacomodação em outros voos, reembolso ou remarcação de passagens conforme cada caso. Além disso, ressaltou seu comprometimento com os mais altos padrões de segurança operacional em suas operações aéreas. A empresa permanece em contato com os órgãos competentes para investigar as causas do incidente e garantir que medidas preventivas sejam implementadas para evitar situações semelhantes no futuro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp