Preta Gil busca tratamento nos EUA para combater câncer de intestino

Entenda por que Preta Gil foi para os EUA buscar cura para o câncer

Lutando contra um câncer de intestino desde o ano passado, Preta Gil anunciou nova cirurgia e a busca pela cura nos Estados Unidos

Em luta contra um câncer de intestino, Preta Gil vai passar por uma nova cirurgia. A cantora segue buscando a cura para a doença e viajou aos Estados Unidos para uma consulta. Pelo Instagram, ela explicou o motivo de ir a outro país buscar auxílio e revelou que a sugestão foi dos próprios médicos no Brasil.

“Eu vim ter uma consulta com uma médica oncologista especialista no tipo de tumores que eu tenho. [A segunda opinião é] em relação ao tratamento que eu farei após uma cirurgia que farei na semana que vem no Brasil. É uma cirurgia que está marcada há algum tempo para a retirada de tumores”, declarou.

A famosa está em tratamento contra um câncer de intestino. Ela explicou que a quimioterapia que fez no Brasil não teve a eficácia esperada pelos médicos. “A gente tem que buscar alternativas, em países diferentes, com estudos diferentes, drogas que ainda não chegaram ao Brasil. Eu vou ter essa consulta e espero que eu tenha boas notícias”, relatou.

Na sequência, Preta Gil falou mais sobre a cirurgia que fará no próximo domingo (15/12). “Espero que ela possa me dar esperança de que eu possa me tratar aqui, depois da cirurgia”, completou. Por fim, a cantora explicou que decidiu abrir o coração por conta da energia positiva que recebe dos seguidores.

“Não sei fazer as coisas escondidas e em segredo. Isso é uma dificuldade, não vejo como um defeito, mas sim como uma qualidade’, encerrou.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Latam: Avião entra em emergência minutos após decolar de Brasília. Voo 3852 com destino a Teresina.

Um avião da Latam passou por uma situação de emergência minutos após decolar do Aeroporto Internacional de Brasília nesta quinta-feira (26/12). Um Airbus A319, da Latam, passou por uma situação de emergência minutos após decolar do Aeroporto Internacional de Brasília na noite desta quinta-feira (26/12). O voo Latam 3852 tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí.

Em um sistema de rastreamento de aeronaves, é possível perceber que o avião decolou por volta das 21h40 e minutos depois passou a sobrevoar o Distrito Federal em círculos. Por volta das 22h20, o Airbus A319 conseguiu pousar novamente em Brasília.

O DE entrou em contato com a Latam para obter mais informações. A empresa não havia explicado o que ocorreu para que fosse declarada emergência no voo. A reportagem será atualizada tão logo a companhia aérea se manifeste.

A aeronave em questão tem como ano de fabricação 2007, capacidade para 180 passageiros e está em situação regular junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Quer ficar atualizado com tudo o que acontece no Distrito Federal? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba as últimas notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal através do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp