Sérgio Reis fará teste de DNA com suposto filho em emocionante revelação

Sérgio Reis fará teste de DNA com homem que alega ser filho dele

Recentemente, um homem, identificado como Rodrigo, afirmou que acredita ser filho de Sérgio Reis, e o cantor confirmou que está disposto a fazer o teste de DNA para esclarecer essa suposta paternidade. Rodrigo, que foi adotado quando era bebê e nunca conheceu a mãe biológica, teve conhecimento dessa possível ligação após a morte da mãe adotiva. A equipe do cantor informou que, apesar de não ter muitos detalhes sobre o caso, Sérgio Reis está tranquilo e disposto a realizar o teste no início do ano.

Rodrigo compartilhou a história em um vídeo enviado para o programa Balanço Geral SP, no qual explicou que um vizinho revelou que sua mãe biológica teria trabalhado na casa do cantor e os dois teriam tido um relacionamento. A mãe adotiva também teria mencionado a paternidade de Sérgio Reis quando ele era criança, mas Rodrigo acreditava que eram apenas brincadeiras. Agora, com essas novas informações, ele busca esclarecer essa questão com a realização do teste de DNA.

O caso gerou repercussão, com montagens coloridas exibindo fotos de Rodrigo, um homem de 40 anos, ao lado do cantor Sérgio Reis, caracterizado com seu característico chapéu de caubói. A história trouxe à tona uma série de questionamentos e curiosidades sobre a vida pessoal do cantor, que se mostrou receptivo à ideia de realizar o teste de DNA para esclarecer de uma vez por todas essa situação.

Enquanto aguarda o desenrolar dos acontecimentos, a equipe de Sérgio Reis ressaltou que o cantor está disposto a colaborar com o processo e, caso Rodrigo decida procurá-lo após o período de festas, o teste será realizado com muito prazer. Essa revelação inesperada reacendeu memórias e conversas antigas, trazendo à tona um assunto delicado que envolve família e identidade.

O universo dos famosos e da música sempre traz novidades e surpresas, e o caso envolvendo Sérgio Reis e Rodrigo certamente despertou a curiosidade do público. A história de um homem em busca de suas origens e de uma possível ligação com uma figura pública como o cantor sertanejo alimenta debates e reflexões sobre as complexidades das relações familiares e a importância da verdade e da identidade.

Acompanhe as notícias e novidades sobre esse e outros assuntos do entretenimento seguindo as redes sociais dedicadas ao universo dos famosos. Fique por dentro de tudo que acontece no mundo da música, da televisão e do cinema para não perder nenhum detalhe das histórias que movimentam o universo das celebridades. O teste de DNA entre Sérgio Reis e Rodrigo promete trazer mais informações e desfechos para essa narrativa que vem capturando a atenção do público.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp