Bezerro é salvo de furto e suspeitos são presos em flagrante no Paraná
Animal estava com três homens, na área rural de Cambira, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, homens são suspeitos de roubar gado na região.
O bezerro estava com os três homens que foram presos em flagrante. Um bezerro foi recolhido por policiais militares durante patrulhamento na área rural de Cambira, no norte do Paraná. Os suspeitos foram pegos em ação criminosa durante a madrugada desta sexta-feira (13).
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR), um carro foi avistado estacionado na estrada rural da cidade. A polícia reconheceu o veículo que foi utilizado pelos suspeitos em outra ocasião. Os policiais flagraram os três suspeitos realizando o furto do bezerro, resultando na ação de prisão imediata. Todos os homens têm histórico criminal por furto de gado.
As identidades dos suspeitos não foram reveladas pela PM-PR. No entanto, nas investigações, outro sítio em Paiçandu, cidade a 64 km de distancia de Cambira, foi identificado como um possível local de crimes semelhantes. Lá, mais dez cabeças de gado foram encontradas, frutos de furtos em propriedades diferentes de outros municípios. Implementos agrícolas e uma caminhonete com alerta de roubo também foram localizados no local.
Os três indivíduos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as medidas cabíveis. A ação policial resultou na prisão em flagrante dos suspeitos e na recuperação do bezerro. Para ficar por dentro de mais notícias, continue acompanhando as atualizações na DE Norte e Noroeste.