William e Kate se preparam para assumir reinado britânico, relata revista People

William e Kate começam a se preparar para assumir reinado mais cedo

A revista People detalhou sobre a missão de William e Kate como próximos chefes da monarquia britânica

Conforme publicou a revista People, Kate Middleton passou a olhar para o futuro e “navegar rumo à nova realidade” que está cada vez mais próxima: tornar-se rainha consorte do Reino Unido. Em um artigo, a publicação destacou que a princesa de Gales e o marido, o príncipe William, começaram a se preparar para a missão de chefiar a monarquia britânica.

À People, a biógrafa real Sally Bedell Smith analisou o reinado de Charles, que está com 76 anos, e as possíveis movimentações de William e Kate. “Embora o rei esteja cumprindo seus deveres com determinação típica, ele teve que aceitar limitações durante seu tratamento de câncer”, salientou.

A princesa de Gales teria começado a preparação para se tornar rainha do Reino Unido. Após meses afastada das funções reais, a princesa de Gales participou de uma reunião. A princesa de Gales anunciou o fim do tratamento de câncer. O herdeiro do trono esteve como apoio da esposa, Kate Middleton, ao longo do tratamento de quimioterapia. Kate Middleton pensou em não aceitar o título de princesa de Gales. Fechar modal.

Casada com o príncipe William, Kate Middleton será a próxima rainha do Reino Unido. Chris Jackson/Getty Images For Buckingham Palace. A princesa de Gales teria começado a preparação para se tornar rainha do Reino Unido. Karwai Tang/WireImage/Getty Images. Após meses afastada das funções reais, a princesa de Gales participou de uma reunião. Max Mumby/Indigo/Getty Images. A princesa de Gales anunciou o fim do tratamento de câncer. Max Mumby/Indigo/Getty Images. O herdeiro do trono esteve como apoio da esposa, Kate Middleton, ao longo do tratamento de quimioterapia. Mark Cuthbert/UK Press via Getty Images. Kate Middleton pensou em não aceitar o título de princesa de Gales. Chris Jackson/Getty Images. Kate Middleton esteve em uma reunião voltada aos primeiros anos das crianças britânicas.

“Como resultado, William tem assumido mais responsabilidades, e ele e Kate têm se preparado para seus papéis futuros mais cedo do que esperavam”, prosseguiu Sally. Segundo a revista, os planos da transição da sucessão do trono de Charles para o primogênito “continuam sendo feitos nos bastidores”.

No artigo, a People ponderou que “William e Kate” ficaram mais “cientes dos papéis em evolução” no último sábado (7/12), quando o príncipe representou o pai no evento oficial de reabertura da Catedral de Notre-Dame, em Paris. Na ocasião, o próximo rei do Reino Unido se juntou a líderes mundiais e teve uma reunião com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

“A instituição para o trono inevitavelmente virá, embora continue sendo um caminho complexo e cuidadosamente considerado”, reforçou a People. Recentemente, a revista US Weekly publicou sobre Charles sentir ciúmes de William após o início do processo de transição da Coroa britânica.

Filho mais velho do rei do Reino Unido, William assumirá automaticamente o cargo de chefe da monarquia quando o pai morrer ou caso venha a abdicar do trono. Conforme um informante, o príncipe passou a mexer os pauzinhos da transição por conta da idade avançada e do diagnóstico de câncer de Charles.

Segundo a publicação, a preparação do príncipe William quanto à transição do trono teria “mudado a dinâmica” da relação familiar. “Charles quer ser o monarca há décadas. Apesar de estar lutando contra o câncer, ele não deixa que isso atrapalhe seu desejo de ser bem-sucedido no trono ou de ser um líder dinâmico”, complementou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Betinho “Anão da Solidão” morre em confronto com a PM em DE: polêmica sobre atuação policial em casos de crise

Quem é Betinho “Anão da Solidão”, morto em confronto com a PM em DE

Ernesto Schmidt Neto estaria ameaçando outras pessoas com uma faca na região da Solidão quando foi atingido por um tiro

Ernesto Schmidt Neto, também conhecido como “Betinho” ou “Anão da Solidão”, morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (4), na Solidão, região do Sul de Florianópolis. O homem de 48 anos foi atingido por um tiro após tentar atacar os policiais com uma faca.

Conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 9h40min, na Rua Inério Joaquim da Silva, bairro Pântano do Sul, quando Betinho estaria no local, em surto e com uma faca, ameaçando outras pessoas. Com a chegada da equipe de policiais, o homem teria tentando esfaquear os agentes e foi atingido por um tiro. Ele morreu ainda no local.

Ernesto tinha passagens por ameaça, lesão corporal, desacordo comercial, invasão de propriedade, calúnia, dano, furto, dirigir sob efeito de álcool ou drogas, desacato, resistência e desobediência. A PM instaurou um procedimento para apurar o caso.

A cidade de Florianópolis, localizada no estado de Santa Catarina, foi palco de mais um episódio de confronto entre a polícia e um indivíduo em surto. A ação resultou na trágica morte de Ernesto Schmidt Neto, conhecido como “Betinho” ou “Anão da Solidão”.

Os moradores da região da Solidão ficaram chocados com a notícia do confronto que resultou na morte de Ernesto. O caso gerou debates sobre a atuação policial em situações envolvendo indivíduos em surto psicológico e levantou questões sobre a necessidade de treinamento específico para lidar com essas situações delicadas.

As autoridades locais estão acompanhando de perto as investigações sobre o ocorrido e garantindo transparência no processo. A Polícia Militar de DE reforçou a importância do diálogo e da negociação em casos que envolvam pessoas em crise, visando sempre a preservação da vida e a segurança de todos os envolvidos.

Ernesto Schmidt Neto deixa um histórico conturbado, com diversas passagens pela polícia por diferentes tipos de crime. Sua morte levanta questionamentos sobre a assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social e a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança e os órgãos responsáveis pela saúde mental da população.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp