Polícia prende suspeitos de assassinar mulher de 27 anos a pauladas no Agreste; ‘motivação seria o furto de uma corrente de prata’
Vítima desapareceu no último dia 7 de dezembro em Lajedo. Suspeitos foram presos na última quinta-feira (12), em Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na última quinta-feira (12), em Caruaru, no Agreste do estado, um homem de 52 anos e uma mulher de 22 anos, autuados por homicídio e ocultação de cadáver. A vítima Késsya Raquel Bezerra de Sousa foi morta a pauladas e desapareceu desde o último dia 7, em Lajedo.
A polícia afirmou que “a motivação teria sido um suposto furto de uma corrente de prata”. Após buscas, as equipes conseguiram localizar o corpo da vítima enterrado. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para realização das medidas cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.
Ao DE, a Polícia Civil informou que outros detalhes serão repassados à imprensa na próxima segunda-feira (16), às 10h, no auditório da DINTER 1, em Caruaru.
Os suspeitos foram presos após investigações minuciosas que levaram ao esclarecimento do crime brutal. A população de Lajedo e Caruaru ficou chocada com a brutalidade do homicídio e aguarda por mais informações sobre o caso.
O trabalho conjunto das forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos, trazendo um pouco de conforto à família da vítima diante de tamanha tragédia. A polícia segue apurando o caso para garantir que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
A violência contra a mulher é uma realidade que assola a sociedade e é importante que casos como esse sejam elucidados e os culpados punidos conforme a lei. A população espera por justiça e por medidas que possam contribuir para a prevenção de novos episódios tão lamentáveis como esse.