Christina Rocha reage a volta de Casos de Família: Jojo Todynho e Pablo Marçal cotados.

Fora do SBT, Christina Rocha reage ao retorno de Casos de Família

A apresentadora estreou no comando do polêmico programa em 2009; Jojo Todynho e
Pablo Marçal estão cotados para atração

No comando do Casos de Família desde 2009, Christina Rocha quebrou o silêncio e reagiu ao
retorno do Casos de Família, que voltará à grade do SBT. Jojo Todynho
e Pablo Marçal são um dos nomes cotados para apresentar a atração.

“O Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o
desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamentos abusivos,
violência doméstica. Principalmente, é uma luta contra o preconceito”, disse.

Num vídeo no Instagram, a artista completou: “É importante porque é um canal
direto com o povo, ajudando na conscientização com uma linguagem simples,
irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”.

Além de Jojo e Marçal, Leo Dias e Cariúcha também passarão por testes no Casos
de Família, de acordo com o colunista Flávio Ricco e o jornal Folha de S. Paulo.

Para quem não lembra, Pablo Marçal levou uma cadeirada de José Luiz Datena
durante um debate, quando concorria a prefeito de São Paulo, nas últimas
eleições.

Assista ao vídeo de Christina Rocha:

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do
DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tiago Toguro fala sobre medo dos “monstros de hospital” ao ser internado: influencer revela experiências e desafios na UTI

Internado, Toguro revela medo dos “monstros de hospital”

Tiago Toguro está internado após sentir fortes dores no testículo direito. Ele teve alta da UTI nessa quarta (25/12) e segue internado em um hospital após sentir dores intensas. O rapaz, que está com uma infecção, falou sobre “os monstros” do hospital e relembrou os últimos momentos de sua mãe, que ficou quase dois meses internada antes de falecer no hospital, em 2018.

“Nessa hora da madrugada no hospital. É nesse momento que os monstros aparecem. Madrugada no hospital não é legal. Minha mãe passou cinquenta e três dias internada na UTI e faleceu. Eu passei várias e várias madrugadas… E é nesse momento que os monstros aparecem”, disse.

Quem é Toguro, influencer que passou Natal internado na UTI, pontua lições que aprendeu com a internação e mostra ida ao hospital antes de ser internado. Ele revelou detalhes sobre a internação e seu estado de saúde. “Estou aqui ainda fazendo exames, tomando medicação, não é fácil. Temos que acabar com essa bactéria, com essa infecção. Estou sendo medicado e constantemente monitorado”, declarou.

Por fim, Toguro torce para melhorar antes do Ano-Novo e expressa medo de passar a virada do ano numa cama de hospital. “Às vezes a vida nos coloca desafios para aprender e refletir. Não é fácil ficar no hospital, não quero estar aqui, não planejei isso. Vou dormir aqui, espero acordar melhor”, completou.

Tiago Toguro recebeu alta da UTI, mas permanece internado no apartamento do hospital, sem previsão de alta. Ele compartilhou a notícia com um vídeo em que é levado numa cadeira de rodas e com um acesso no braço. “Saímos da UTI, fomos para um apartamento, sigo internado. Fiz exames, continuo medicado. Sem previsão de alta”, declarou.

Ao chegar no apartamento, Toguro explicou aos seguidores o que aconteceu. Ele relatou que estava com a mesma infecção do ano passado, quando passou horas andando de moto em Londres. Dessa vez, após um evento de bicicleta, ele passou longas horas no transporte. “Nunca pensei que passaria o Natal no hospital, muito menos na UTI. Dores intensas no testículo direito, o mesmo que teve uma infecção em Londres”, disse.

Toguro ainda mencionou as tonturas e a “dor suprema” que enfrentou. Sabendo do diagnóstico, foi ao hospital tratar a doença para evitar uma cirurgia. Ele alertou que, caso não cuide da infecção, poderá precisar de intervenção cirúrgica. “Odeio hospital, não quero estar aqui, mas estou postando para alertar que estou melhorando”, contou.

Com uma infecção “pesadíssima”, Toguro está fazendo diversos exames, porém ainda sem previsão de alta. Para mais informações sobre celebridades e entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp