Press "Enter" to skip to content

Assaltante é morto em confronto com a polícia, em Goiânia

Última atualização 19/06/2018 | 09:21

Na última segunda-feira (18), a equipe da Rotam em apoio à Polícia Militar, entrou em confronto com três assaltantes, sendo que um veio à óbito, um foi preso e o outro fugiu. A ação foi iniciada após os indivíduos deixarem um Fiat Palio branco estacionado próximo ao Shopping Flamboyant e saírem em outro veículo, um Celta preto.

Um policial militar que acompanhava o carro acabou trocando tiros com os ocupantes do veículo, que abandonaram o carro e fugiram para uma mata próximo ao local. Os policiais continuaram a busca na mata, onde houve continuação do confronto, momento em que um dos participantes veio à óbito.

Posteriormente, as buscas pelos outros dois participantes continuaram e um deles foi encontrado nas proximidades, com um ferimento na perna, proveniente do primeiro confronto. Identificado como Pedro Henrique Alves dos Santos, ele foi atendido pelo  Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado até o Hospital de Urgências de Goiânia. Pedro é suspeito de cometer vários crimes na grande Goiânia e região metropolitana, incluindo tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um bombeiro e um latrocínio contra um tenente coronel da reserva. Já o terceiro indivíduo não foi encontrado.

Foi confirmado que os dois veículos eram roubados e ao entrar em contato com o dono do Fiat Palio, o mesmo confirmou que as características dos assaltantes coincidiam com os envolvidos no confronto.