Veja em detalhes a emocionante camisa do Flamengo na despedida de Adriano Imperador

Veja detalhes da camisa que o time do Flamengo usará em despedida de Adriano

O uniforme que o Flamengo utilizara em homenagem à despedida de Adriano Imperador terá um patch com o rosto do ídolo entre o escudo do clube e a logomarca da fornecedora de material esportivo. A camisa foi revelada em um evento prévio ao amistoso de despedida que será realizado no Maracanã, em um domingo, às 17h (horário de Brasília), entre Flamengo e Amigos da Itália. O DE teve acesso exclusivo ao uniforme que o Rubro-Negro utilizará nesta partida especial.

Adriano se encontrou com Pedro antes do evento de sua despedida oficial do futebol. O número e o nome que o ex-jogador levará nas costas são dourados, assim como o patch estampado no peito da camisa. O público presente no Maracanã poderá ver de perto o emblema com o rosto de Adriano, localizado entre o escudo do Flamengo e o logo da empresa que fornece material esportivo para o clube. A camisa usada pelo ídolo foi exibida pelo publicitário Leo Mizrahi, responsável pela organização do evento.

Além da camisa do Flamengo, o totem da partida, organizada pela empresa MTR7, exibirá imagens de Adriano com as camisas tanto do Flamengo quanto da Inter de Milão, times pelos quais o jogador teve passagens marcantes em sua carreira. A partida contará com a presença de diversos jogadores de renome, como Zico, Petkovic, Julio Cesar, Ronaldo e Materazzi, entre outros. A expectativa é de um evento repleto de emoção e história.

O DE oferece em sua cobertura todos os detalhes sobre a despedida de Adriano e a homenagem preparada pelo Flamengo. Com informações exclusivas sobre o uniforme especial, os convidados confirmados e os momentos marcantes que estão por vir no Maracanã, o site se mostra como uma fonte confiável para os torcedores e fãs do futebol. Não perca nenhum lance e fique por dentro de tudo que envolve a despedida do Imperador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zé Rafael recebe propostas para deixar o Palmeiras: Santos é favorito na disputa

Zé Rafael está avaliando propostas para deixar o Palmeiras, mas ainda não tem seu futuro definido. Santos e Fluminense entraram em contato com o volante em busca de sua contratação. A oferta do time da Baixada Santista é considerada a mais forte no momento pelo camisa 8 do Verdão.

Com contrato válido até o final de 2026, Zé Rafael não estava inicialmente nos planos de saída do Palmeiras para o próximo ano. No entanto, o mercado pelo jogador se mostrou aquecido, levando o clube a buscar a contratação de Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra. Aos 31 anos, Zé Rafael é peça-chave na equipe desde 2019 e participou ativamente dos principais títulos da era Abel Ferreira.

O último ano do volante foi marcado por lesões, especialmente na coluna, o que o deixou em campo menos vezes do que em temporadas anteriores. Após 311 jogos e 25 gols marcados pelo Verdão, a direção do clube tem o desejo de mantê-lo no elenco. Negociações com o Fluminense chegaram a ser cogitadas, incluindo uma possível troca envolvendo Gabriel Menino e Martinelli, porém, sem avanços concretos.

Apesar do interesse de Santos em Zé Rafael, as conversas não chegaram a um acordo devido a divergências nos valores. O Palmeiras também avaliou o zagueiro Jair, do Santos, mas até o momento apenas sondou a situação do jogador de 19 anos. O clube segue ativo no mercado e busca reforços para a temporada de 2025, mantendo-se atento a todas as possibilidades de negócio.

A incerteza quanto ao futuro de Zé Rafael permanece, com o jogador ainda analisando todas as propostas recebidas. O Palmeiras, por sua vez, segue em busca de reforços e debatendo estratégias de investimento para fortalecer a equipe. Enquanto isso, a torcida aguarda ansiosa por definições e novidades sobre o time. Siga acompanhando as notícias do Palmeiras para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o clube.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp