Ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado revelam resultado de teste de DNA

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado revelam resultado de teste de DNA

O ex-BBB Elieser Ambrósio foi flagrado fazendo um teste de paternidade, juntamente com sua esposa Kamilla Salgado, em meio a rumores sobre a possibilidade de serem pais pela segunda vez. Nas redes sociais, o casal se manifestou sobre o resultado do exame, confirmando que o teste foi realizado com o intuito de confirmar que Elieser não era o pai do suposto filho de seis meses. A situação gerou diversas especulações, mas o casal garantiu que já esperava o resultado negativo.

O exame de paternidade foi realizado em uma clínica particular em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Em nota, Eliéser e Kamilla afirmaram que o resultado foi um susto para a família, mas que estavam confiantes de que o exame confirmaria que não havia vínculo parental entre Elieser e a criança em questão. Kamilla relatou que os rumores abalaram o casamento do casal, ressaltando a crueldade e irresponsabilidade das pessoas por trás dessas acusações.

Diante da exposição desnecessária e do impacto emocional causado pelos rumores, Eliéser e Kamilla anunciaram que pretendem levar o caso à justiça, para que os responsáveis sejam devidamente julgados. O casal agradeceu o apoio recebido e reforçou a união e o amor mútuo que os mantêm firmes diante das adversidades. Segundo eles, é importante esclarecer a situação e buscar justiça para lidar com as consequências desse episódio.

O casal de ex-BBBs destacou a importância do apoio recebido dos fãs e seguidores, enfatizando que são gratos pela solidariedade e compreensão demonstradas durante esse momento delicado. Eliéser e Kamilla reiteraram que são um casal unido e que superará juntos os desafios que surgirem em seu caminho. Aproveite para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Siga-nos para acompanhar as últimas novidades e notícias do mundo dos famosos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Passageira de avião que declarou emergência diz: “Pensei que ia cair”

“Pensei que ia cair”, diz passageira de avião que declarou emergência

Ao DE a passageira disse que, quando o avião pousou, o aeroporto estava interditado e já havia ambulâncias na pista de voo.

Passageiros do voo 3852 da Latam, que fez um pouso forçado após declarar emergência, minutos depois de decolar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (JK), em Brasília, relataram os momentos de tensão que vivenciaram por quase uma hora, enquanto o avião fazia manobras nos céus da capital federal. Apesar do susto, ninguém se feriu e não houve pânico dentro da aeronave.

Moradora de Teresina, no Piauí, uma das passageiras disse que correu tudo bem, e que só ficou com medo em um momento, quando viu que o avião estava voando baixo demais, em uma área que não era o aeroporto.

“Eu vinha na janela e percebi que o avião não subiu. Teve uma hora que eu tive medo e pensei que o avião podia cair por cima das casas. Mas o piloto foi excelente, segurou o avião. Passamos, inclusive, por uma turbulência, por conta da neblina”, disse a mulher, que é cliente preferencial da Latam e pediu para não ser identificada.

Ao DE a passageira disse que, quando o avião pousou, o aeroporto estava interditado e já havia diversas ambulâncias e viaturas do Corpo dos Bombeiros para efetuar possíveis atendimentos, visto que, em solo, ninguém sabia o que de fato havia acontecido, devido à falta de comunicação da aeronave com a torre de comando.

“Foi uma pane elétrica. Ele não tinha como se comunicar nem com a torre aqui em Brasília nem com a gente, dentro do avião”, disse a mulher, que pediu para não se identificar.

Ela veio da capital piauiense para visitar a família, que mora em Águas Claras.

O Airbus A320, da Latam, decolou por volta das 21h40 e minutos depois passou a sobrevoar o Distrito Federal em círculos. Por volta das 22h20, o Airbus A319 conseguiu pousar novamente em Brasília. O voo ia para Teresina. A Latam informou aos passageiros que eles serão colocados em outro voo, nesta sexta (27/12), provavelmente no mesmo horário.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o avião, após o pouso, já no pátio no Aeroporto JK, onde foi cercado por viaturas, com as sirenes ligadas.

DE entrou em contato com a Latam para obter outras informações. Até a última atualização desta reportagem, a empresa não havia explicado o que ocorreu para que fosse declarada emergência no voo. O texto será atualizado tão logo a companhia aérea se manifeste.

Segundo a Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave foi fabricada em 2007, tem capacidade de 180 passageiros e está em situação regular.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp