Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros durante a tarde deste sábado (14), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu dentro da loja em que a vítima trabalhava e está sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Militar relatou que equipes do 12º Batalhão foram chamadas para verificar uma denúncia de um homem atingido por disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial localizado na Via Copec, no bairro do Triângulo.
Os policiais confirmaram a morte de Gabriel Matos Paim Brito dos Santos, que estava trabalhando na loja de produtos automotivos quando foi alvejado pelos tiros.
A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari está realizando as primeiras diligências para esclarecer o caso, porém, não divulgou detalhes sobre a autoria e motivação do ataque.
Apesar das buscas realizadas pelos militares, nenhum suspeito foi identificado até o momento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo para necropsia. As informações sobre o sepultamento de Gabriel ainda não foram divulgadas.
O homicídio de Gabriel foi o segundo ocorrido em menos de um dia na cidade da RMS. Na noite anterior, George Ricardo da Silva Ramos, de 45 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Vênus, no bairro Gravatá.
O caso que envolve George está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que não possui pistas sobre os responsáveis, a motivação e as circunstâncias do crime. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de George. Confira mais notícias do estado na página de Bahia.