Jovem de 21 anos é assassinado a tiros dentro de loja em Camaçari, na Bahia

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros durante a tarde deste sábado (14), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu dentro da loja em que a vítima trabalhava e está sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Militar relatou que equipes do 12º Batalhão foram chamadas para verificar uma denúncia de um homem atingido por disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial localizado na Via Copec, no bairro do Triângulo.

Os policiais confirmaram a morte de Gabriel Matos Paim Brito dos Santos, que estava trabalhando na loja de produtos automotivos quando foi alvejado pelos tiros.

A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari está realizando as primeiras diligências para esclarecer o caso, porém, não divulgou detalhes sobre a autoria e motivação do ataque.

Apesar das buscas realizadas pelos militares, nenhum suspeito foi identificado até o momento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo para necropsia. As informações sobre o sepultamento de Gabriel ainda não foram divulgadas.

O homicídio de Gabriel foi o segundo ocorrido em menos de um dia na cidade da RMS. Na noite anterior, George Ricardo da Silva Ramos, de 45 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Vênus, no bairro Gravatá.

O caso que envolve George está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que não possui pistas sobre os responsáveis, a motivação e as circunstâncias do crime. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de George. Confira mais notícias do estado na página de Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criança cai de prédio em Salvador: mãe estava em festa. Caso investigado.

Queda de criança em prédio de Salvador: o que se sabe sobre o acidente

Apartamento onde a vítima mora, no bairro do Cabula, fica a cinco metros do chão onde ela caiu. A menina está na UTI do Hospital Geral do Estado.

Uma criança de 4 anos foi internada em estado grave após cair do segundo andar de um prédio, na noite de domingo (15), no bairro do Cabula, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, parentes da vítima disseram que a queda ocorreu durante uma festa de confraternização no edifício. A criança dormia sozinha em casa, enquanto a mãe estava no evento.

Segundo o delegado Maurício Moradillo, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que investiga o caso, a perícia realizada no apartamento apontou que uma tesoura escolar foi usada para cortar a tela de proteção da janela.

A suspeita inicial é de que a menina tenha subido em um puff e usado a tesoura para retirar a rede da janela que estava aberta.

A mãe da vítima estava em uma confraternização do edifício quando tudo aconteceu. A mulher contou em depoimento que a filha iria participar do evento, mas pegou no sono, e por isso, ela decidiu deixar a criança dormindo.

A mãe soube do ocorrido por vizinhos que ouviram a queda. A criança foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O relatório médico atual aponta que ela não corre risco de morte e escapou sem sequelas do acidente.

Conforme relatou o delegado, a mãe se mostrou abalada e arrependida de ter deixado a filha sozinha durante depoimento. No entanto, irá responder por abandono de incapaz. A tesoura e a rede de proteção da janela foram levadas pela polícia. Imagens das câmeras de monitoramento do condomínio também são usadas na investigação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp