IML confirma morte de músico de dupla sertaneja em acidente no Sul de MG
O marinheiro e cantor sertanejo Sávio Figueiredo Costa teve seu corpo carbonizado após bater o carro contra uma árvore entre São José da Barra e Bom Jesus dos Campos.
O IML identificou neste sábado (14) o corpo do homem que morreu em um acidente entre São José da Barra (MG) e o distrito de Bom Jesus dos Campos (MG). Sávio Figueiredo Costa era marinheiro e formava a dupla sertaneja Sávio e Guilherme.
O setor de antropologia do IML de Belo Horizonte confirmou que o marinheiro e músico Sávio Figueiredo Costa, de 22 anos, morreu no local. O carro que o jovem dirigia bateu numa árvore e pegou fogo na última quarta-feira (11). O corpo do motorista foi carbonizado, dessa forma foi necessário o exame específico para a identificação.
Sávio era marinheiro pela Marinha do Brasil em Furnas, na base de São José da Barra. Ele era músico e formava a dupla sertaneja Sávio e Guilherme. O parceiro de música postou uma homenagem nas redes sociais, lamentando a morte, agradecendo as homenagens e pedindo orações. As cerimônias de despedida aconteceram neste sábado (14) em São José da Barra.
Segundo a PM, o motorista teria perdido o controle da direção em uma reta e batido contra uma árvore. Em seguida, o carro pegou fogo. A polícia informou que uma pessoa que estava no local teria tentado apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu. A vítima morreu no local. De acordo com a PM, a suspeita é que o motorista tenha morrido com o impacto da batida, antes do incêndio.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o motorista já estava sem vida. As chamas foram apagadas pelos bombeiros. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Passos (MG).
Portanto, o Diário do Estado confirma a trágica morte do músico de dupla sertaneja em um acidente no sul de Minas Gerais, destacando a comoção gerada e as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.