João Burse avalia desempenho do Botafogo-PB em amistoso e cobra ajustes para temporada de 2025

João Burse vê saldo positivo, mas cobra ajustes no Botafogo-PB após empate com o ABC em amistoso

Técnico considera que há bons pontos do Belo no primeiro amistoso da pré-temporada, mas destaca necessidade de evolução em pontos específicos dentro das quatro linhas

Após o empate em 0 a 0 contra o ABC no último sábado (14), no Estádio Frasqueirão, em Natal, o técnico João Burse fez um balanço da atuação do Botafogo-PB [https://de.globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/] no primeiro amistoso da pré-temporada. O treinador destacou aspectos positivos no desempenho do time, mas afirmou que ainda há ajustes a serem feitos antes das competições oficiais de 2025.

O amistoso teve dois tempos de 45 minutos e serviu como um teste inicial para o elenco alvinegro. De acordo com o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha, partidas preparatórias são essenciais para identificar pontos de melhoria e promover a evolução do grupo.

Antes de iniciar para valer a disputa da temporada de 2025, o Botafogo-PB [https://de.globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/] tem mais dois jogos amistosos programados, que serão usados para aprimorar o desempenho técnico e tático da equipe, que novamente terá um calendário repleto de competições.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás demonstra interesse na contratação de Carlos Alberto, atacante do Botafogo

Goiás tem interesse na contratação de Carlos Alberto, do Botafogo

Esmeraldino foi um dos clubes a procurar o atacante alvinegro

Giba Perez traz as atualizações do Botafogo

Giba Perez traz as atualizações do Botafogo

O atacante Carlos Alberto, do Botafogo, entrou na mira do Goiás para a temporada 2025. O jovem paraibano tem contrato até o final de 2026 e também desperta o interesse de outros clubes brasileiros.

O atacante está dentro do planejamento do Botafogo para o começo do Campeonato Carioca, quando o elenco principal ainda estará de férias devido à disputa da Copa Intercontinental.

Revelado pelo América-MG, Carlos Alberto chegou ao Botafogo em 2023 por empréstimo com opção de compra para disputar vaga no elenco. Teve bons momentos, mas não se firmou no time e, depois de ser comprado, foi ao Molenbeek no começo de 2024.

A experiência na Bélgica foi positiva para ele, que teve minutos, fez gols e voltou para o Brasil com uma condição física boa para brigar por espaço. Chegou a ser utilizado por Artur Jorge no Brasileirão, porém acabou o ano sem ser relacionado nas partidas decisivas.

Carlos Alberto comemora seu gol em Atlético-GO x Botafogo — Foto: Vítor Silva / Botafogo

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

OUÇA O PODCAST GE BOTAFOGO

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

João Paulo Magalhães é eleito presidente do Botafogo

Retrospectiva de 2024: Botafogo enterra 2023 com temporada épica

Fábio Matias analisa chegada de treinadores estrangeiros no Brasil

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp