Concorrência entre Corinthians e Manchester City por Pogba: saiba mais!

Corinthians pode ter concorrência por Pogba. Entenda

Paul Pogba está em fim de prazo de suspensão e se ofereceu ao Corinthians. No
entanto, o Manchester City pode estar interessado no jogador.

Em fim de prazo de suspensão, cumprindo pena por doping, Paul Pogba tem agitado o mercado de transferências. Na última semana, o francês fez fortes acenos ao Brasil, ao se oferecer para o Corinthians e, em sequência, aparecer treinando com uma camisa do Brasil nas redes sociais. No entanto, o clube brasileiro pode ter de enfrentar concorrência internacional pelo atacante.

De acordo com o jornal The Sun, da Inglaterra, Pogba apareceu no radar do Manchester City. O time do técnico Pep Guardiola está em fase complicada, com inúmeras lesões no elenco, e com sequência de resultados negativos.

Afastado dos gramados desde 2023, o campeão do Mundo, no entanto, teria apresentado um empecilho na negociação. Pogba defendeu o Manchester United, grande adversário dos Citizens, por quem atuou em mais de 200 partidas.

Doping

Inicialmente condenado a 4 anos, Pogba teve a suspensão por doping reduzida para 18 meses. Sendo assim, o meio-campista pode voltar ao gramados a partir de março de 2025.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Prostituta foge de delegacia e tenta matar rival após incêndio no barraco

Prostituta que fugiu de DP quis matar rival após ter barraco queimado

As vítimas espancadas e alvos de facas e tiros foram acusadas de, supostamente, terem incendiado o barraco onde a garota de programa vivia

A garota de programa que conseguiu se desvencilhar das algemas e fugir da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), no último domingo (15/12), já é velha conhecida da Polícia Civil. Ana Cláudia Gomes Anunciato, 27 anos, tentou matar dois homens à base de espancamento, facadas e tiros.

As vítimas foram acusadas de, supostamente, terem incendiado o barraco onde a garota de programa vivia. O caso ocorreu em 16 de junho de 2019, por volta das 22h. Além de Ana Cláudia, outros dois dois homens, uma mulher e dois adolescentes se reuniram para espancar os dois suspeitos de terem ateado fogo na casa.

Um dos homens conseguiu fugir do grupo enquanto o segundo seguiu sendo agredido. O espancamento só parou após a vítima garantir que pagaria pela reforma na casa da garota de programa. No entanto, três dias depois, a dupla voltou a ser alvo de nova tentativa de homicídio, desta vez com disparos de arma de fogo. Um deles foi atingido pelo menos três vezes, mas foi socorrido a tempo e sobreviveu.

PRISÃO

Pelos crimes, a garota de programa ficou presa preventivamente no Presídio Feminino do DF, no Gama, entre 27 de maio do ano passado e 3 de dezembro deste ano, quando a preventiva foi revogada. Quando foi detida pela PM na última semana, a criminosa estava sob custódia na unidade policial e aguardava transferência para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue nas ruas da capital federal e de Goiás, onde a mulher mora, em busca da foragida. Quem tiver informações que possam auxiliar na captura de Ana pode acionar a polícia, de forma anônima, pelo telefone 197.

Em 22 de novembro, a foragida, que tinha um mandado de prisão em aberto, já havia sido presa dentro da mesma delegacia ao tentar visitar o namorado, detido no local. Após passar por audiência de custódia, ela foi solta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp