Mulher foge algemada de delegacia no DF: Polícia Civil busca suspeita de homicídio. Ajude com informações pelo 197.

Mesmo algemada, mulher consegue fugir de delegacia no DF

Ana Cláudia Gomes foi presa suspeita de tentativa de homicídio em 2019. Polícia Civil faz buscas pela mulher no DF e Entorno.

Uma mulher de 27 anos conseguiu fugir da 8ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal, mesmo algemada. A mulher foi presa, no domingo (15), por suspeita de tentativa de homicídio em 2019.
Equipes da Polícia Civil continuam nas ruas do DF e Entorno, na manhã desta segunda-feira (16), em busca da mulher, identificada como Ana Cláudia Gomes. Denúncias podem ser feitas pelo número 197.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Bruna Eiras, a delegacia tem apenas uma cela e, por isso, os policiais não podem colocar ela no mesmo local que presos homens.

Enquanto Ana Cláudia aguardava transferência para o complexo da Polícia Civil, no Sudoeste, ela se queixou de que as algemas estariam muito apertadas. Os agentes, então, afrouxaram, segundo a delegada.
Em seguida, Ana Cláudia conseguiu tirar as algemas e sair da delegacia sem ser percebida.

LEIA TAMBÉM:
* SUDOESTE: ‘Temia que acontecesse o pior’, diz cantor ameaçado por PF com arma de fogo em bar; veja VÍDEO
* VÍDEO: mulher é vítima de importunação sexual em comércio no DF

Leia mais notícias sobre a região no DE DF.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menino de 10 anos encontrado morto em Assis após sair para andar de bicicleta

Menino encontrado morto em Assis tinha saído para andar de bicicleta

Vizinho do menino de 10 anos foi preso como principal suspeito. Corpo de Mateus Valim foi encontrado 6 dias após desaparecimento

Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, havia saído de casa para andar de bicicleta no último dia 11 de dezembro quando desapareceu. O corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (17/12), seis dias depois, às margens de um rio em uma mata atrás de um clube em Assis, no interior DE DE.

Um homem de 46 anos, vizinho do menino, foi preso nessa terça como principal suspeito. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e à audiência de custódia.

Mateus foi encontrado pela Polícia Civil com apoio do Canil da Polícia Militar no bairro Tênis Clube. No local, os agentes se depararam com o corpo já sem vida. Suas roupas foram reconhecidas por familiares.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a prisão temporária foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi encaminhado a Cadeia de Pública de Presidente Venceslau e permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Foi decretado o sigilo das investigações.

Fique por dentro do que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp