Nívea Stelmann relembra namoro traumático com Elano: “Meu maior erro”

Nívea Stelmann relembrou o namoro que teve com o ex-jogador de futebol Elano, entre 2010 e 2011 e disse que o relacionamento foi bem traumático para ela, classificando-o como seu “maior erro”.

“Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso”, disse Nívea Stelmann em entrevista ao podcast Cara a Tapa.

O flerte começou logo depois da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. “Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro, quando ele já estava divorciado. Isso é bom que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar”, recordou.

“Ele chegou a se divorciar no papel. Isso não é mentira, isso aconteceu. Ela recebia pensão… Ele pode tentar apagar, passar uma borracha porque voltou para a família feliz, a sagrada família… De tudo na minha vida, esse era o único pedaço que eu apagaria”, desabafou a atriz.

A atriz relembrou como o relacionamento foi conturbado e como preferia não ter vivido aquela fase da sua vida. Os problemas vividos durante esse romance deixaram marcas profundas em Nívea Stelmann, que se arrepende amargamente de ter se envolvido com o ex-jogador Elano.

A exposição do namoro, que começou num momento delicado para ambos, trouxe ainda mais complicações, com Nívea tendo que lidar não só com o término conturbado, mas também com a pressão da imprensa e do público sobre seu relacionamento com Elano. Esta fase da vida da atriz foi, sem dúvida, uma das mais difíceis e dolorosas.

Nívea Stelmann reforçou durante a entrevista que prefere não relembrar esse período, que considera um erro em sua vida. A atriz preferiria apagar essa história de sua memória, devido às consequências negativas que trouxe. O relacionamento traumático com Elano foi um capítulo que Nívea gostaria de deixar no passado e seguir em frente com sua vida e carreira.

A experiência vivida durante o namoro com o ex-jogador de futebol serviu de aprendizado para Nívea Stelmann, que agora preza mais pela sua privacidade e pelo cuidado com suas relações pessoais. A atriz busca manter sua vida amorosa distante dos holofotes e evita expor seus relacionamentos publicamente, tendo aprendido da forma mais difícil sobre as consequências dessa exposição.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Velório aberto ao público de Ney Latorraca no Rio de Janeiro neste sexta-feira 27/12 no Theatro Municipal – saiba mais!

O velório do ator Ney Latorraca, falecido aos 80 anos na última quinta-feira (26/12), será aberto ao público e acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12). O evento terá início às 10h30 e encerrará às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, localizado na praça Floriano, na cidade do Rio de Janeiro. Após o velório, o corpo de Ney será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 15h.

Ney Latorraca, conhecido por sua trajetória de sucesso na TV brasileira, estava internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, desde o último dia 20, devido a complicações de um câncer de próstata, que resultou em uma sepse pulmonar e culminou em seu falecimento. O ator marcou presença em grandes produções da Globo, como a novela Da Cor do Pecado, e conquistou o carinho do público ao longo de sua carreira.

Casado há 29 anos com Edi Botelho, Ney Latorraca optava por uma vida discreta, longe dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. O ator não compartilhava detalhes de sua vida pessoal, mantendo sua intimidade preservada. Sua morte foi lamentada por fãs, amigos e colegas de profissão, que reconheceram não apenas seu talento, mas também sua personalidade cativante.

Diversas figuras públicas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Ney Latorraca, destacando suas contribuições para a arte e para a cultura brasileira. Personalidades como Marco Nanini, Lula e o Ministério da Cultura lamentaram a perda do ator e ressaltaram sua marcante presença nos palcos e telas do país. Além disso, notícias sobre a decisão de Ney em deixar seus quatro apartamentos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para doação também repercutiram na imprensa.

Para se manter informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Tudo sobre celebridades, cinema, música e muito mais você encontra por lá. A despedida de Ney Latorraca será uma oportunidade para fãs e admiradores prestarem suas últimas homenagens ao talentoso artista e deixarem registrado o carinho e a saudade que ele deixará em seus corações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp