Tiktoker mirim Joules Smith falece aos 6 anos após batalha contra câncer: comoção mundial e funeral marcado

Tiktoker mirim Joules Smith, aos 6 anos de idade, faleceu após lutar contra um câncer raro no cérebro. A notícia foi confirmada pelo pai da menina, Joe Smith, em suas redes sociais, onde costumavam compartilhar vídeos de danças fofas. Em um emocionante vídeo, Joe compartilhou o momento triste da perda e prestou uma homenagem à filha, descrevendo-a como a “nossa pequena rainha da dança”.

A família de Joules Smith revelou que a criança foi diagnosticada com um glioma pontino intrínseco difuso (DIPG), um tipo de tumor cerebral que afeta crianças com idades entre 4 e 7 anos. O câncer foi considerado incurável, e os médicos deram um prognóstico de apenas nove meses de vida para a menina. Desde a descoberta da doença em maio, a família vem se dedicando intensamente ao cuidado de Joules, passando cada segundo ao seu lado.

Um amigo da família iniciou uma vaquinha virtual para ajudar com as despesas do tratamento da menina, mas infelizmente Joules Smith veio a falecer no início de dezembro. O pai e a mãe da pequena afirmaram que estavam focados em aproveitar cada momento com a filha nos últimos dias, mantendo-se um pouco afastados das redes sociais para dedicar toda a atenção a ela.

O funeral de Joules Smith está marcado para o dia 27 de dezembro em Kent, na Inglaterra. A família convidou os admiradores da tiktoker mirim a comparecerem e a usarem roupas nas cores rosa e azul, em homenagem aos personagens Stitch e Angel, que eram os favoritos da menina da série Lilo & Stitch. A despedida será um momento de celebração da vida de Joules e de todo o amor que ela compartilhou com aqueles ao seu redor.

Para mais informações sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas novidades e esteja sempre por dentro de tudo que acontece no universo das celebridades. A história da tiktoker mirim Joules Smith comoveu muitas pessoas ao redor do mundo, deixando um legado de amor e alegria que será lembrado por todos que acompanharam a sua jornada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp