Na ocasião, os suspeitos apontaram uma arma na cabeça do motorista e o abandonaram próximo a um hospital de Taguatinga. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por três criminosos acusados de roubar o veículo de um motorista de aplicativo em agosto deste ano. Na ocasião, os suspeitos apontaram uma arma para a cabeça da vítima e a abandonaram próximo a um hospital de Taguatinga.
Na madrugada de 30 de agosto, o homem estava trabalhando como motorista de aplicativo, no veículo Renault Kwid prata, quando recebeu o chamado de uma corrida na quadra 502 de Samambaia com destino à Vila Dimas, em Taguatinga. No veículo, embarcaram três homens que, ao chegarem ao destino anunciaram o roubo. Um deles estava armado e teria dito “perdeu, perdeu” e apontado a arma para a cabeça dele. O segundo indivíduo desligou a chave do carro e pediu para que o motorista mudasse para o banco do carona. O trio teria suspeitado que a vítima era policial. Inicialmente disseram que o levariam para um matagal, mas, após esta suspeita, o deixaram na rua de um hospital em Taguatinga.
Aos policiais, a vítima relatou que o carro roubado era alugado de um particular. O celular dele também teria sido levado pelos suspeitos, porém a polícia conseguiu recuperar as imagens do momento em que ocorreu o roubo, visto que o aparelho gravou a corrida. Com as imagens, os investigadores conseguiram identificar os três suspeitos, são eles: Gabriel Victor Pereira de Carvalho, Fabiano Silva Lima e Daniel da Silva Pires. Eles são procurados pelo roubo do veículo.
Quem tiver informações que possam auxiliar na captura dos criminosos pode acionar a polícia, de forma anônima, pelo telefone 197. Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.