Confira as quase 3 mil vagas de emprego abertas em Fortaleza, incluindo mais de 600 para operador de telemarketing

Em busca de emprego? Fortaleza tem quase 3 mil vagas abertas

Só para o cargo de operador de telemarketing são mais de 600 vagas.

O DE municipal de Fortaleza tem quase 3 mil vagas de emprego abertas nesta semana. Entre as oportunidades, estão vagas para operador de telemarketing, corretor de imóveis, açougueiro, balconista e assistente administrativo. As vagas também incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Mulheres vítimas de violência doméstica também têm atendimento prioritário na busca por emprego. Todas as vagas de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. Confira as principais oportunidades:

– Teleoperador/telemarketing: 617 vagas
– Atendente de lojas: 99 vagas
– Servente de obras: 97 vagas
– Corretor de imóveis: 80 vagas
– Ajudante de carga e descarga: 71 vagas
– Balconista: 31 vagas
– Assistente administrativo: 22 vagas
– Chefe de cozinha: 20 vagas
– Auxiliar de confeitaria: 20 vagas
– Açougueiro: 17 vagas

Quem procura atendimento presencial do DE municipal pode procurar as unidades dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. No local, são disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento online pelos seguintes canais:

– E-mail: [email protected]
– Telefone: (85) 3105-3712
– WhatsApp: (85) 9.8513-4385 (este número não recebe ligações)

Por meio dos canais de atendimento online é possível ter acesso a todas as informações necessárias, como prazos e documentações, além de obter consultoria para elaboração de currículo. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema.

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, também é possível acessar o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo governo federal, pelo aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). Já o empregador pode contactar o DE de Fortaleza pelo WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

SERVIÇO

DE Municipal de Fortaleza
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: [email protected]
Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações)

Endereços dos Sines Municipais

– DE Municipal Parquelândia – Av. Jovita Feitosa, 1264
– DE Municipal Siqueira – Av. Augusto dos Anjos, 2466
– DE Municipal Aldeota – Av. Santos Dumont, 2500 – loja 17 (entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante)

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Esposa mata policial a tiros após descobrir traição em Fortaleza; suspeita presa em flagrante

Policial foi morto a tiros durante discussão após esposa descobrir traição em Fortaleza; mulher está presa

O militar teria sido morto pela própria esposa durante uma discussão. Ela foi presa em flagrante nesta segunda, mesmo dia do crime.

O policial Wagner Sandys Pinheiro de Lima foi morto a tiros, nesta segunda-feira (23), durante uma discussão com a esposa, Renata Iris de Souza Araújo Pinheiro. Ela está presa e é apontada como a principal suspeita do crime. O agente foi morto durante uma briga motivada por ciúmes, após a mulher descobrir uma traição, conforme relato dela aos policiais que atenderam a ocorrência.

As informações constam em um documento da Justiça do Ceará, que converteu a prisão de Renata em preventiva — ela havia sido presa em flagrante. O crime aconteceu no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, onde o policial morava.

Renata, que tem 30 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência que havia brigado com Wagner, 37, por ciúmes, já que tinha descoberto uma traição na noite anterior.

O documento da Justiça diz ainda que, conforme Renata, ela foi ameaçada de morte pelo marido, que sacou uma arma de fogo e apontou para ela. No entanto, ele deixou a arma na perna dele e, quando se distraiu, ela conseguiu pegar a arma. Logo após, teria feito os disparos de legítima defesa.

Os policiais relataram que não foram identificados no local do crime sinais de luta corporal entre o casal, e também Renata não apresentava lesões no corpo.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que a suspeita foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio e está à disposição do Poder Judiciário. O 32º Distrito Policial é a unidade responsável pelas investigações do caso.

A Associação dos Profissionais de Segurança lamentou a morte por meio de nota. “A APS expressa seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda que conviveram com cabo, um policial dedicado que prestou inestimáveis serviços à sociedade cearense. Sua partida representa uma perda irreparável para todos que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória”, disse a entidade. “Que Deus conforte o coração de todos familiares neste momento de imensa dor. Sabemos que, neste fim de ano, os corações estarão pesados de dor, mas mantenham a fé de que, um dia, estarão novamente com o Cabo Sandys. Recebam nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e respeito”, complementou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp