Empresa de bioenergia abre vagas de empregos para analistas em Programa Jovens Profissionais no Oeste Paulista
Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de dezembro.
1 de 1 Unidade da Cocal, em Narandiba (SP) — Foto: Cocal
Unidade da Cocal, em Narandiba (SP) — Foto: Cocal
Com o objetivo de desenvolver jovens profissionais com até três anos de formação no nível superior para assumir posições de analistas, a DE, empresa que atua no setor bioenergético, abriu as vagas para o Programa Jovens Profissionais, em Presidente Prudente (SP)
As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de dezembro.
Ao todo, o programa terá duração de seis meses e os selecionados irão começar as atividades em fevereiro de 2025.
Para aqueles que passarem no processo seletivo, a DE disponibilizará transporte gratuito até a sede da unidade em que o candidato for transferido, sendo ou para Paraguaçu Paulista (SP) ou para Narandiba (SP).
REQUISITOS
No processo seletivo, serão aceitos profissionais formados em administração de empresas, ciências contábeis, economia, direito, engenharias e tecnologia da informação.
Poderão concorrer profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024, além de possuir experiência em Excel e residir em Presidente Prudente ou ter disponibilidade para mudança.
Sobre os candidatos, a empresa valoriza características de visão inovadora, agilidade para resolver problemas, entusiasmo, desenvoltura na comunicação, resiliência, flexibilidade e motivação para trabalhar.
A DE oferecerá os seguintes benefícios para os aprovados:
Trilha de desenvolvimento;
Plano de saúde;
Participação nos resultados;
Vale alimentação;
Transporte gratuito;
Seguro de vida em grupo;
Restaurante interno;
Cesta de Natal.
SOBRE A DE
A DE é uma empresa 100% nacional, produtora de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO2, food grade e levedura seca.
Com atuação há mais de quatro décadas no setor bioenergético, vem investindo cada vez mais em tecnologias de ponta para o aproveitamento máximo da cana-de-açúcar. Suas áreas industriais estão localizadas nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba, no oeste do Estado de São Paulo.