Vagas de emprego em Feira de Santana e Esplanada: confira as oportunidades nesta terça-feira, dia 17

Confira as oportunidades de emprego disponíveis para Feira de Santana e região nesta terça-feira, dia 17. Além de Feira de Santana, também há vagas para Esplanada.

O SineBahia, instituição responsável pela intermediação de mão de obra no estado, divulgou diversas vagas de emprego e estágio disponíveis em Feira de Santana e região.

Para realizar o atendimento no SineBahia, não é necessário agendamento prévio. As senhas são distribuídas de acordo com a disponibilidade e por ordem de chegada. Os documentos necessários incluem carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade, comprovante de vacinação contra Covid-19 e documentos específicos exigidos para cada vaga.

Confira abaixo as oportunidades disponíveis em cada região:

FEIRA DE SANTANA:

– Repositor de Mercadoria (PCD)
– Agente de Vendas (PCD)
– Marketing – Estágio
– Vendedor Pracista
– Promotor de Vendas
– Assistente de Vendas
– Gerente de Loja
– Auxiliar de Tecnologia
– Projetista de Móveis
– Supervisor de Logística
– Caixa

ESPLANADA:

– Auxiliar de Cozinha
– Cozinheiro
– Subchefe de Cozinha
– Operador de Vendas
– Pedreiro

Não perca a oportunidade de se candidatar a uma das vagas disponíveis e iniciar uma nova etapa em sua carreira profissional.

Acesse o site do DE para mais notícias e informações sobre o estado e fique por dentro de todas as novidades da região. Aproveite as oportunidades de emprego e esteja sempre atualizado com as últimas notícias e eventos locais.

Confira os vídeos do DE e TV SUBAÉ disponíveis online para ficar ainda mais por dentro de tudo que acontece na região de Feira de Santana. Acompanhe as novidades e se mantenha informado sobre os acontecimentos locais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atacada com 30 facadas pelo companheiro em Salvador: crime choca cidade e reforça luta contra violência. Acompanhe as investigações e medidas de prevenção na Bahia.

Uma terrível ocorrência chocou a cidade de Salvador, na Bahia, na última quarta-feira (25). Uma mulher foi brutalmente atacada com mais de 30 facadas dentro de sua própria casa, localizada no bairro de Águas Claras. O principal suspeito desse crime hediondo é o companheiro da vítima, que acabou sendo baleado por populares e está sob custódia hospitalar.

O crime aconteceu por volta das 22h, segundo relatos de testemunhas. O homem, que estava com o filho de dois anos no colo, teria desferido os golpes de faca contra a companheira na presença de dois netos gêmeos, ambos com apenas um mês de vida. Ele teria trancado a residência para impedir qualquer ajuda à vítima, mas vizinhos conseguiram ouvir os gritos e agiram rapidamente, acionando a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o homem ferido por dois tiros, disparados por desconhecidos durante sua tentativa de fuga. A mulher, por sua vez, foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde chegou em estado grave e segue internada. Já o suspeito está sob custódia nas mesmas instalações de saúde, recebendo tratamento médico.

A Polícia Civil assumiu as investigações desse caso e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi está encarregada de apurar todas as circunstâncias desse crime, enquadrado como tentativa de feminicídio. Infelizmente, casos como esse infelizmente ainda são comuns e precisam ser combatidos com todo o rigor da lei para garantir a segurança e integridade das mulheres.

Esse acontecimento serve como um alerta para a sociedade sobre a violência doméstica, que, muitas vezes, resulta em tragédias como essa. É fundamental levantar discussões e promover a conscientização sobre a importância de denunciar qualquer tipo de agressão ou comportamento abusivo. A solidariedade e o apoio às vítimas são essenciais para romper o ciclo de violência e garantir um ambiente seguro para todos.

A cidade de Salvador se encontra consternada com essa ocorrência e a repercussão desse caso serve como um lembrete da necessidade de se combater a violência contra as mulheres em todas as suas formas. Espera-se que a justiça seja feita e que casos como esse não voltem a se repetir. Acompanhe as notícias e fique sempre informado sobre as medidas de prevenção e combate à violência na Bahia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp