Posto Nina: o novo conceito de abastecimento com atendimento diferenciado em Juiz de Fora – MG

Rede Ello inaugura Posto Nina em Juiz de Fora – MG com proposta inovadora

Diário do Estado lança posto de abastecimento com a premissa de trazer um novo conceito, atendimento diferenciado e um momento agradável. Recentemente, o Posto Nina foi inaugurado na rua Olegário Maciel, bairro Dom Bosco, com a proposta de fazer diferente.

A arquitetura não convencional do posto foi uma escolha pensada para trazer uma proposta inovadora, com iluminação, arte e elementos naturais para criar um ambiente bonito e acolhedor. Tatiana, gestora e idealizadora do projeto, acredita que abastecer é um serviço que pode oferecer muito mais do que combustível de qualidade.

“Nina chega para trazer um novo astral, atendimento diferenciado e um momento agradável. Queremos mais calor humano, pois o ato de abastecer pode ser uma pausa que traz energia em meio à correria do dia a dia”, complementa Tatiana. Breno e Eduardo, sócios de Tatiana na gestão, compartilham da visão de que o Posto Nina veio para mudar a perspectiva do serviço de abastecimento.

Com um nome não convencional, a escolha de Nina faz todo sentido. Tida Gilda, conhecida como Nina, foi uma mulher à frente de seu tempo. Honrando sua história e raízes familiares, o Posto Nina ganhou vida para representar tantas brasileiras que lutaram com determinação para alcançar seus sonhos e honrar sua verdade.

O Posto Nina faz parte da Rede Ello, uma rede com mais de 40 anos de experiência na venda de combustível de qualidade, presente em Juiz de Fora e região desde 1983. Além do Posto Nina, a Rede Ello também conta com outros quatro postos de abastecimento: Benfica e Petrogás (ambos na Zona Norte), Top Centro (Centro, esquina com Av. Presidente Itamar Franco) e Top Sul (bairro Santa Luzia).

Com um ambiente acolhedor e uma proposta inovadora, o Posto Nina promete trazer uma nova experiência no momento de abastecer, com atendimento diferenciado e a energia necessária para enfrentar o dia a dia com mais positividade. Diário do Estado traz essa novidade para Juiz de Fora, reforçando o compromisso com a qualidade e o bem-estar dos clientes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Assalto em MG: Mulher arrancada do carro e deixada com uma almofada

‘Me deixaram só com uma almofada’ diz mulher que foi arrancada do carro após bandidos fazerem tocaia para assalto em MG

Segundo a vítima, que é técnica em enfermagem, todos os materiais de trabalho, além de celular, cartões de crédito e débito, documentos pessoais e do veículo foram levados pelos criminosos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (16) no Bairro Canaã, em Uberlândia, no Diário do Estado.

A mulher de 53 anos que teve o carro roubado na noite de segunda-feira (16) na Avenida Jerusalém, no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, contou que foi deixada apenas com uma almofada após dois assaltantes levarem o carro.

> “Uso essa almofada porque ela me dá estabilidade para dirigir, por eu ser de menor estatura. Eles entraram e jogaram, assim como se fosse um lixo, junto comigo. Eu me senti muito humilhada, sobrou só eu e minha almofada mesmo”, contou Margarida de Jesus.

Uma câmera de monitoramento registrou a ação dos bandidos, que fugiram no veículo da vítima. Veja mais abaixo.

Margarida contou, ainda, que perdeu todos os materiais de trabalho, além de celular, cartões de crédito e débito, documentos pessoais e o veículo.

“Eu sou técnica em enfermagem, trabalho em dois serviços e dependo do carro para trabalhar. De um serviço para o outro, carrego mochila com cobertor, com colchonete. Levou tudo, crachá de serviço, carteira com todos os meus documentos”, disse.

Segundo a vítima, ela estava esperando a filha sair do trabalho em um supermercado.

“Fui buscar ela porque eu estava de folga. Cheguei, estacionei o carro ao lado do supermercado, fiz algumas compras e falei para minha filha que aguardaria. Voltei para o carro e assim que eu entrei os dois meliantes já me abordaram”, lembrou.

> “É só bandidagem, parece que eles mandam em tudo. A população está muito vulnerável, muito desprotegida. Até dentro das casas também. A gente fica, assim, sensibilizado, porque a gente trabalha tanto para conseguir e alguém vir e tirar, assim, em questão de segundo. Muito complicado.”

Roubo de carro e perseguição: homem é preso após bater, rodar na pista e invadir galpão
Tutor registra boletim contra cuidadora após cachorro ser atacado e morto por rottweiler
VÍDEO: Mudança ‘brusca’ de faixa no trânsito vira briga generalizada

Bandidos fazem tocaia e arrancam mulher à força de carro durante roubo em Uberlândia

Ponto a ponto do vídeo
– A mulher estava dentro do carro quando os dois homens saíram de um matagal do outro lado da rua;
– Um deles correu até o veículo, abriu a porta e arrancou a motorista do carro;
– Em seguida, ele a empurrou para o meio da rua;
– O outro criminoso correu até o veículo e tentou entrar pela porta do passageiro, que estava trancada;
– Enquanto ele tentava entrar no carro, a mulher observava a cena do outro lado da rua;
– Em seguida, ela retornou para a calçada e saiu andando;
– Os criminosos fugiram com o veículo.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp