Homem é morto pela PM após fazer família refém no DE
Suspeito foi para cima dos policiais assim que eles chegaram ao prédio. Companheira e criança também estavam no local.
Um homem de 43 anos foi morto pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (17), no Gama, no Distrito Federal. De acordo com a corporação, Fernando Simões de Oliveira Júnior fazia a família refém.
Conforme apurado pela TV Globo, o suspeito foi para cima dos policiais assim que eles chegaram ao prédio. Um dos agentes disse que os disparos foram feitos porque a equipe se sentiu ameaçada, já que o homem portava duas facas.
Ainda conforme apurado pela reportagem, um dos policiais foi ferido no dedo. Segundo testemunhas, além do homem, a companheira dele e uma criança estavam no apartamento. De acordo com os relatos, a mulher pediu ajuda ao porteiro pelo interfone, dizendo estar sendo ameaçada de morte.
“Segundo relato do porteiro, ele tentou fazer uma negociação com o indivíduo para que ele se acalmasse. Ele ficava atacando a porta, as paredes”, diz o delegado responsável pelo caso, Thiago Paixão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem até o Hospital Regional do Gama, mas ele não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, no Gama.
LEIA TAMBÉM:
* GDF: MP aponta suposto favorecimento a ex-governador Paulo Octávio em contrato de R$ 8 milhões
* OPERAÇÃO: PF prende 11 suspeitos de movimentar R$ 2 bilhões com tráfico internacional de drogas
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.