Presidente do Fluminense revela oferta por Vegetti do Vasco, mas atacante nega – Artilheiro da Copa do Brasil de 2024 contesta rumores

Presidente do Fluminense diz que Vegetti foi oferecido. Atacante nega

Vegetti foi artilheiro da Copa do Brasil de 2024 pelo Vasco. Jogador nega
contatos com o Fluminense

O presidente do Fluminense declarou que foi abordado pelo empresário do atacante Vegetti, do Vasco, para uma possível negociação no meio de 2024. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (16/12).

De acordo com o mandatário tricolor, houve contato com o Vasco para avaliar a situação de Vegetti. No entanto, o Vasco afirmou que pretende contar com o atacante para a temporada de 2025.

Mario Bittencourt enfatizou que não houve traição, pois o Vasco manifestou interesse em manter o jogador e ele respeitou essa decisão. O presidente destacou que, conforme as regras da FIFA, é necessário negociar diretamente com o clube detentor do contrato do atleta.

Vegetti, por sua vez, utilizou suas redes sociais para negar qualquer contato entre ele, seu empresário e o Fluminense. O jogador argentino deixou claro que nenhuma conversa foi realizada, seja no meio do ano passado ou recentemente.

Com uma passagem pelo Vasco, Vegetti acumula 75 jogos, 33 gols e quatro assistências. O atacante foi fundamental para a equipe cruzmaltina em 2024, sendo o artilheiro da Copa do Brasil com sete gols.

Para ficar por dentro de todas as novidades do mundo esportivo e receber as notícias direto no seu celular, acompanhe o canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é autuado por homicídio após discussão por pneu furado em Rio Verde: alerta para violência no trânsito

Um homem foi atuado por homicídio após matar outro que o alertou sobre um possível pneu furado e jogou uma latinha em seu carro. O incidente ocorreu em Rio Verde, no sudoeste goiano, na madrugada de Natal (25/12), no Setor Eldorado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma sacada, avistou o pneu do veículo do suspeito e fez o alerta. O motorista, então, se chocou contra uma calçada logo em seguida.

Após a advertência, iniciou-se uma discussão entre o motorista e a vítima. Durante o desentendimento, o homem atingido pela latinha de cerveja desceu da sacada para confrontar o condutor do carro. Foi neste momento que acabou sendo golpeado no peito com um canivete, resultando em sua morte. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou socorrer a vítima, que foi levada a um hospital da região, porém não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do homicídio foi preso no dia seguinte ao crime pela Polícia Militar. Não havia nenhum tipo de vínculo entre ele e a vítima. Este é mais um caso de violência trágica que choca a população e acende o alerta para a importância do diálogo e da resolução pacífica de conflitos. Situações como essa demonstram como atitudes impensadas e agressivas podem ter consequências irreversíveis.

Brigas e discussões no trânsito são cada vez mais comuns, resultando em casos extremos como este. É fundamental que os motoristas mantenham a calma e o respeito mútuo nas vias públicas para evitar situações lamentáveis como a que ocorreu em Rio Verde. A violência não é e nunca será a solução para nenhum problema, e é preciso que a sociedade como um todo trabalhe em conjunto para promover a cultura da paz e da empatia.

A notícia deste trágico incidente serve como um lembrete de como a vida é frágil e valiosa. A atitude impulsiva do motorista levou à perda irreparável de outra vida, deixando família e amigos de luto. Que casos como este sirvam de alerta para que as pessoas reflitam sobre suas ações e busquem resolver conflitos de forma civilizada e respeitosa. A violência só gera mais violência, e é imprescindível que se rompa esse ciclo de agressões e desentendimentos para construirmos uma sociedade mais pacífica e justa.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp