Tomorrowland 2025: Datas, Tema “LIFE” e Pré-registro de Ingressos

O evento de música eletrônica Tomorrowland Brasil anunciou as datas e o tema da edição de 2025, que acontecerá em Itu, no interior de São Paulo. Para garantir os ingressos para a edição de 2025, será necessário realizar um pré-registro a partir de 18 de dezembro.

O Tomorrowland confirmou, nesta terça-feira (17), o retorno ao Brasil em 2025 e divulgou as datas para a realização do evento no Parque Maeda, em Itu (SP). No anúncio feito pela organização do festival, foi revelado o tema da próxima edição, intitulado “LIFE”, que em português significa vida.

Como um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro de 2025. Para garantir os ingressos, será necessário realizar um pré-registro, que estará disponível a partir de quarta-feira (18), às 10h, no site oficial do evento.

A edição de 2025 promete trazer novidades para os campistas e fãs de música eletrônica, com shows de luzes deslumbrantes e palcos místicos inspirados em elementos da natureza. Mais informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em 25 de fevereiro de 2025.

O tema “LIFE: UMA JORNADA AO CORAÇÃO DE SILVYRA” foi inspirado na edição “Elixir Of Life” de 2016 e explorará a origem da Árvore Mãe, do Labirinto, do Elixir da Vida e do Jardim de Rosas. Os participantes serão transportados para o mundo mágico de Silvyra, onde a rara conjunção de duas luas está prestes a acontecer.

O palco principal do Tomorrowland, vindo diretamente da Bélgica, terá elementos tecnológicos e uma conexão com a natureza através de decorações exuberantes. Com 36 metros de altura e 160 metros de largura, o palco contará com diversas atrações e tecnologias para envolver o público.

O DreamVille, acampamento do Tomorrowland, oferece uma experiência completa aos fãs de música eletrônica, com acesso à festa de abertura “The Gathering” e eventos exclusivos. Diversas opções de acomodação, como Magnificent Greens e Easy Tent, estão disponíveis para os campistas interessados em participar do evento. Acompanhe mais notícias da região no site DE Sorocaba e Jundiaí.

Assista às reportagens da TV Tem para mais informações e novidades sobre o Tomorrowland Brasil em 2025.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Defesa Civil emite 1º alerta sonoro de SP para enchentes em Campinas: medida inédita assusta moradores

Defesa Civil dispara pela 1ª vez no estado de SP alerta sonoro para enchentes em celulares de Campinas e som assusta moradores

Medida inédita é uma nova estratégia do órgão que começou a ser implementada para evitar que as pessoas sejam surpreendidas por fortes temporais.

Defesa Civil envia em Campinas 1º alerta sonoro de São Paulo para avisar sobre enchentes

DE envia em Campinas 1º alerta sonoro de São Paulo para avisar sobre enchentes
A DE enviou, na noite desta quarta-feira (25) em Campinas (SP), o primeiro alerta sonoro do estado de São Paulo para avisar sobre risco de enchentes e alagamentos. A medida inédita é uma nova estratégia do órgão que começou a ser implementada para evitar que as pessoas sejam surpreendidas por fortes temporais.

O texto veiculado nos celulares dos moradores da metrópole foi: Possibilidade de chuva forte em Campinas com risco ALTO de enxurradas e inundações. Mantenha-se em local seguro.

A mensagem veio acompanhada de um alerta sonoro muito alto, que toca mesmo quando os celulares estão no silencioso. Assista no vídeo acima.

De acordo com a Defesa Civil, a estratégia já tinha sido usada em Minas Gerais e no Espírito Santo.

ASSUSTOU MORADORES
A mensagem com o alerta sonoro muito alto enviado às 22h18 assustou muito os moradores de Campinas e repercutiu nas redes sociais e grupos de condomínio.

No Instagram e no X, os moradores começaram a postar mensagens perguntando se outras pessoas tinham ouvido o mesmo barulho.

Em grupos de condomínios espalhados pela cidade, o único assunto na noite desta quarta foi o alerta da Defesa Civil. Veja algumas das reações:
“Eu estava dormindo. Achei que era o alarme de incêndio”
“O meu celular também apitou! Assustei”
“Meu celular começou a apitar super alto”
“Morri de susto”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp