O Atlético-MG procura Marcelo Paz, do Fortaleza, que recusa proposta para ser CEO do futebol. Time mineiro segue em busca de um executivo para trabalhar ao lado de Victor Bagy. O Atlético-MG segue buscando um nome para assumir um cargo de CEO do futebol do clube. Com Rodrigo Caetano permanecendo na CBF, o clube mineiro procurou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza para fazer uma proposta. O executivo não aceitou.
O Galo quer alguém experiente para trabalhar ao lado de Victor Bagy, diretor de futebol do clube. O ex-goleiro assumiu a posição no início desse ano quando Caetano deixou o Atlético para assumir a posição de diretor de seleções da CBF. Marcelo Paz foi alvo do Corinthians ao longo desse ano e preferiu permanecer no Leão do Pici. Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF, publicou nas redes sociais em junho ao justificar recusa do Timão.
Paz chegou à presidência do Fortaleza em 2017. Ele viveu bons momentos no futebol, acompanhando a saída do time da Série C, a conquista do título da Série B e as participações na Copa Sul-Americana (chegando à decisão) e na Conmebol Libertadores (duas vezes seguidas). Além disso, tem trabalhado para realizar melhorias nas estruturas do clube e construir o Centro de Excelência. Com ele no comando, o Leão do Pici conquistou também Copa do Nordeste (2019, 2022 e 2024) e o pentacampeonato cearense (2019, 2020, 2021, 2022 e 2023). Em dezembro de 2023, Paz renunciou à presidência para assumir o cargo de CEO da SAF.
O Atlético adota cautela em negociação com técnico Luís Castro. Marcelo Paz foi alvo do Corinthians ao longo desse ano e preferiu permanecer no Leão do Pici. Cuca é plano B do Atlético-MG para o comando técnico. O Galo quer alguém experiente para trabalhar ao lado de Victor Bagy, diretor de futebol do clube. Em dezembro de 2023, Paz renunciou à presidência para assumir o cargo de CEO da SAF. Saiba mais sobre as movimentações do Atlético seguindo o canal de notícias do clube.