VÍDEO: Mais de uma tonelada de maconha é encontrada escondida em postes de concreto no Paraná
Droga foi encontrada em caminhão que saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino São Paulo. Motorista e mulher que o acompanhava no veículo foram presos.
Mais de uma tonelada de maconha é encontrada escondida em postes de concreto no DE
Mais de uma tonelada de maconha é encontrada escondida em postes de concreto no DE
Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada escondida em postes de concreto que eram transportados em um caminhão na BR-369, em Ubiratã, na região oeste do Paraná, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (18). Assista ao vídeo acima.
Em imagens divulgadas pela PRF, é possível ver a droga sendo retirada das estruturas de concreto por policiais rodoviários federais e militares do Exército, que foram acionados para auxiliar.
“Após uma inspeção detalhada, foi identificado que os objetos continham tubos internos, levantando suspeitas”, informou a PRF.
Mais de uma tonelada de maconha é encontrada escondida em postes de concreto no Paraná — Foto: PRF/Exército/PR
Leia também:
– ‘Ocorreu um homicídio culposo’: Diz delegado que investiga engavetamento entre ônibus e dez veículos em Curitiba
– Investigação: Jovem baleado na frente da mãe foi atingido pelos disparos após postagem nas redes sociais debochando da morte de homem
– Polícia: Casal perde economias em golpe de oração para multiplicação de dinheiro
A abordagem ocorreu na terça-feira (17). O motorista de 55 anos e uma passageira de 54 anos afirmaram que saíram de Foz do Iguaçu, na mesma região do estado e levariam a carga para São Paulo.
Durante a vistoria, os policiais perceberam alterações nos postes e com o auxílio do Exército, um dos postes foi rompido, revelando tabletes de maconha escondidos nas estruturas.
“Após horas de trabalho conjunto, as equipes conseguiram retirar a droga, que totalizou pouco mais de 1 tonelada”, explicou a PRF.
O motorista e a passageira foram presos e encaminhados com a droga apreendida para a Polícia Federal em Cascavel. Eles foram autuados por tráfico de drogas.