Acidente na BR-153 mata duas crianças e deixa pai gravemente ferido em Santa Tereza de Goiás

Acidente mata duas crianças, deixa pai gravemente ferido e parte carro ao meio na BR-153

De acordo com a PRF, o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e colidiu com um ônibus. Irmãos que morreram tinham 10 e 3 anos.

Carro partido ao meio após bater contra ônibus na BR-153, em Santa Tereza de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus interestadual, na BR-153, em Santa Tereza de Goiás, matou duas crianças e deixou o pai gravemente ferido, na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava quando o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e perdeu o controle da direção.

De acordo com informações da PRF, o carro se partiu ao meio após invadir a pista contrária e colidir com o ônibus. A filha do motorista, de 10 anos, viajava no banco de trás e usava cinto de segurança. Já o menino, de 3 anos, estava na cadeirinha de segurança, que foi destruída na colisão. A polícia confirmou que os dois irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

LEIA TAMBÉM:

– Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na GO-164
– Pastor morre após acidente quando voltava de pescaria com filho, diz mulher
– Mulher morre após carro bater contra poste em Caldas Novas

O pai foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de Porangatu, no norte goiano. O DE não conseguiu uma atualização sobre o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

O ônibus interestadual seguia no sentido Goiânia a Palmas e nenhum passageiro se feriu, conforme divulgado pela PRF.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TRÂNSITO EM GOIÁS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Donald Trump sugere ‘anexar’ Canadá aos EUA como o 51º estado em meio a crise política

O presidente eleito, Donald Trump, provocou controvérsia ao sugerir a possibilidade de transformar o Canadá, seu vizinho ao norte, no 51º estado dos Estados Unidos. Ele afirmou em uma declaração nesta quarta-feira que considera a proposta uma ‘excelente ideia’. Esse comentário ocorre em meio a uma crise política nos Estados Unidos e despertou diferentes reações. Uma pesquisa recente mostrou que apenas 13% dos canadenses apoiam essa mudança radical. Muitos no Canadá e nos EUA se mostraram surpresos e preocupados com a sugestão de Trump. A proposta de ‘anexar’ um país soberano como o Canadá como um estado americano é vista como altamente controversa. Políticos e especialistas apontam que isso levantaria uma série de questões legais e políticas complicadas. A relação entre os dois países sempre foi de vizinhos próximos, mas independentes. A sugestão de Trump parece ir além do que muitos consideram razoável. O Canadá, como nação soberana, teria que concordar com a mudança, o que é altamente improvável. Por enquanto, a ideia apresentada por Trump parece mais um comentário polêmico do que uma proposta realista e viável.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp