Passageiro de cruzeiro da Royal Caribbean morre após surto de raiva e agressão: saiba mais

Um passageiro de um cruzeiro da empresa Royal Caribbean morreu na última sexta-feira (13/12) após ser detido por agredir a tripulação e ameaçar outros viajantes durante um surto de raiva supostamente provocado por embriaguez. O cruzeiro havia partido de Los Angeles, nos Estados Unidos, e estava a caminho de Ensenada, no México. A família alegou que Michael morreu após receber uma injeção de sedativo. Ele estava no cruzeiro acompanhado de um filho autista, de 7 anos.

De acordo com a Fox em Los Angeles, Michael ameaçou matar passageiros do cruzeiro e agrediu dois membros da tripulação, exibindo um comportamento agressivo. A ação ocorreu menos de uma hora após o cruzeiro zarpar do Porto de San Pedro. Michael apresentava sinais de embriaguez e ameaçava os passageiros, seguindo-os pelos corredores, indicam os relatos e vídeos feitos por testemunhas. Um passageiro contou que estava correndo com um tripulante para fugir e se trancou dentro de um guarda-toalhas. Michael foi filmado chutando a porta onde o passageiro e o tripulante estavam se escondendo, enquanto proferia diversos palavrões.

Os seguranças do cruzeiro conseguiram imobilizá-lo e aplicaram um sedativo. Ele morreu uma hora depois, após ser imobilizado com braçadeiras de plástico, algemas e spray de pimenta. A família alegou que a causa da morte foi o sedativo aplicado pela tripulação em Michael Virgin, de 35 anos, para contê-lo. Ele estava no cruzeiro acompanhado do filho autista, de 7 anos, e de sua noiva. O caso está sendo investigado pelo Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês).

A Royal Caribbean se manifestou sobre o ocorrido: “Estamos tristes com o falecimento de um de nossos hóspedes. Oferecemos apoio à família e estamos trabalhando com as autoridades em sua investigação”, disse a empresa, em comunicado. A família alegou que Michael morreu após receber uma injeção de sedativo. Ele estava no cruzeiro acompanhado de um filho autista, de 7 anos. Veja o vídeo. A família alegou que a causa da morte foi o sedativo aplicado pela tripulação em Michael Virgin, de 35 anos, para contê-lo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Carlinhos Maia elogia Halessia como “maior drag de todos os tempos” no reality Rancho do Maia

Carlinhos Maia enaltece Halessia: “Maior drag de todos os tempos”

A drag queen Halessia, que está participando da atual edição do reality show Rancho do Maia, foi elogiada por Carlinhos Maia. A drag queen Halessia, uma das participantes reality show Rancho do Maia, organizado por Carlinhos Maia, foi elogiada pelo humorista em um vídeo postado nas redes sociais. O marido de Lucas Guimarães não economizou nos elogios e decretou que a artista é “a maior drag de todos os tempos”.

Em sua postagem, Carlinhos Maia comentou sobre a participação de Halessia no reality: “Essa mulher é tudo! Ela é a maior drag de todos os tempos, e eu estou muito feliz de tê-la no Rancho. Ela vai arrasar e mostrar todo o seu talento”, escreveu ele, mostrando empolgação com a presença de Halessia na competição.

Carlinhos Maia também compartilhou um depoimento pessoal sobre a personalidade de Halessia: “Como assim você não tem 1 milhão de seguidores ainda? De todas as drags, você é a mais humilde, mais gente boa, mais legal e ainda assim, a mais criticada! Mas nem justifica, inveja a gente não escuta”, afirmou, reforçando o carinho e apoio ao trabalho da drag queen, apesar das críticas que ela recebe.

Halessia, por sua vez, também compartilhou suas impressões sobre a experiência. “Está sendo um desafio sair da minha rotina e viver uma experiência completamente diferente. O rancho é um lugar de convivência intensa, onde cada dia é uma nova descoberta, e eu estou amando essa imersão. Tenho certeza de que meus seguidores vão se surpreender ao ver um lado meu que eles ainda não conhecem”, afirmou a drag queen. A artista, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, revelou que está empolgada em mostrar aos fãs um lado mais pessoal e íntimo.

“Eles vão poder ver um lado meu que não estão acostumados a ver nas minhas redes sociais. Vai ser interessante mostrar essa outra perspectiva do meu dia a dia, além da festa e diversão, com uma visão mais próxima de quem sou no cotidiano”, completou Halessia. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp