Ator da Globo pede ajuda financeira: “Atravessando dificuldades após cirurgia”

Ator da Globo solicita Pix após problemas de saúde: “Atravessar o mês”

Claudio Cinti compartilhou sua chave Pix e solicitou doações; ele está se recuperando de uma cirurgia e está sem poder trabalhar como ator e taxista. Claudio Cinti usou as redes sociais para pedir ajuda financeira aos seguidores. O ator, de 59 anos, está em processo de recuperação de uma cirurgia e, por isso, ainda não conseguiu retornar ao trabalho.

Claudio participou de diversos programas humorísticos, como Zorra Total e Os Caras de Pau, além de novelas como Família é Tudo, Fuzuê e Bom Sucesso. O artista também realiza corridas como taxista para complementar a renda.

Ele adverte: “Eu ainda necessito do abraço de vocês. Sigo me recuperando, mas ainda sem poder trabalhar, por isso, continuo precisando da ajuda de vocês… Quem puder dar essa força”. Claudio pediu Pix aos seguidores como forma de contribuição financeira.

Amigos de Claudio Cinti relataram, em comunicado, que o ator passou por uma cirurgia no dia 2. O motivo da cirurgia não foi especificado. Claudio fez mais uma cirurgia no começo de dezembro. Embora esteja clinicamente bem, ele segue se recuperando com repouso e alimentação adequada para ganhar peso.

Eles mencionaram que Claudio está levando uma vida mais controlada e sem previsão de retorno ao trabalho como taxista, que era sua fonte de renda mais estável. Como ator, ele já pode trabalhar, mas com moderação.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Design biofílico: luxo, conforto e conexão com a natureza no Intter 207 Garden

Conexão natural: A ciência de bem-estar através do design biofílico

Em alta, os projetos biofílicos têm em comum a valorização do bem-estar, do conforto e da conexão com o verde

Com o intuito de estabelecer uma conexão entre o ser humano e a natureza no ambiente urbano, o design biofílico é uma das tendências da arquitetura nos últimos anos. A abordagem inovadora transforma o mercado de luxo imobiliário e redefine o significado de viver com sofisticação e conforto.

Entretanto, a integração dos elementos naturais vai muito além da questão estética. A partir da mistura de elementos, o visual também impacta outras áreas da vida e estimula o bem-estar mental, a produtividade, a criatividade e a redução do estresse, por exemplo.

Os espaços que seguem a abordagem biofílica têm como diferencial o status, já que a aposta na integração aumenta o valor das propriedades e as torna símbolo de um novo luxo, que oferece exclusividade, saúde e respeito ao meio ambiente.

> A inclusão de jardins verticais, telhados verdes e materiais naturais representa um movimento em direção a um futuro mais sustentável. Grandes janelas que maximizam a entrada de luz natural e varandas que servem como pequenos oásis verdes são agora elementos desejados nas novas construções.

Segundo o engenheiro Lucas Zamboni, em um mundo cada vez mais urbanizado, a presença de um espaço biofílico pode gerar equilíbrio e conforto. “E o melhor é que essa integração com a natureza não é só visual, é sensorial. É sobre viver em harmonia com o ambiente”, destaca.

E nesse assunto o Intter 207 Garden é referência. Localizado na Quadra 207 de Águas Claras, o empreendimento de alto padrão combina sustentabilidade e modernidade com as fachadas de jardins integrados e espaços que fluem naturalmente entre o interior e o exterior.

O Intter 207 Garden foi totalmente projetado para quem valoriza a qualidade de vida, como explica Lucas Zamboni, engenheiro responsável pelo empreendimento: “Aqui, qualidade de vida não é só uma promessa – é realidade. Imagine morar em um apartamento grande, vazado, cheio de luz natural, graças às esquadrias generosas, e com uma sala integrada à cozinha e à varanda”, diz.

Além disso, ele destaca que o maior charme do empreendimento são as jardineiras em todos os perímetros das varandas. Tudo isso, segundo Zamboni, faz do Intter 207 Garden um lugar que carrega um conceito moderno, aconchegante e funcional.

O empreendimento conta com 48 unidades; há dois apartamentos por andar e apenas duas coberturas. São quatro suítes plenas, com metragem entre 203 m² e 215 m², bem como incríveis coberturas lineares de 463 m².

Projetados para oferecer conforto máximo aos moradores, os apartamentos possuem sala de estar e jantar integrada com cozinha e varanda, com opção de cozinha fechada ou aberta e varanda gourmet com ponto de gás para a churrasqueira. Além disso, há um sistema de reaproveitamento de águas pluviais para irrigação dos jardins.

As unidades dispõem ainda de infraestrutura preparada para carregamento de carros elétricos e área de lazer completa, com quadra de areia, home cinema, piscina, espaço gourmet, delivery room e espaço pet.

INTTER

A excelência da Intter é o resultado de uma longa trajetória da incorporadora e construtora em Brasília, que começou em 1989. Criada pelo mineiro Luiz Cunha, a empresa já é parte da história da construção no DF, com mais de 800 mil m² transformados em moradias nos últimos 35 anos.

Nesse período, a construtora já entregou 16 empreendimentos no Distrito Federal e 727 unidades, com mais de 2 mil clientes satisfeitos com o trabalho da empresa. Os pilares e valores da construtora são baseados em respeito, ética, integridade, transparência e eficiência.

O Decorado do Intter 207 Garden fica no Espaço Intter, em Águas Claras, na rua 17 Norte com a Avenida Castanheiras. Para agendamento ou mais informações: (61) 99690-3883

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp