Veículo que transportava crianças é apreendido por mau estado de conservação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira(10) na BR 060, região do Anel Viário, município de Aparecida de Goiânia, um GM Corsa em mau estado de conservação transportando três crianças.

Durante uma ronda, agentes da PRF perceberam que o veículo transportava os ocupantes dos bancos dianteiros sem usar cinto de segurança e três crianças de 3, 5 e 6 anos, sem os dispositivos de segurança.

Ao fiscalizar o veículo foram encontradas várias irregularidades como: documentação do veiculo vencida há 18 anos, pneus lisos, falta do cinto de segurança, CNH do condutor vencida há 08 anos, vidros trincados e sistema de iluminação inoperante.

Após consultar os sistemas, os agentes constataram que quem conduziu o veiculo cometeu 60 infrações, totalizando 240 pontos na CNH do proprietário do veiculo.

O Corsa foi apreendido e outro veículo foi providenciado para conduzir a família até sua residência.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Criminosos vestidos de policiais federais assaltam mansão de ex-deputado, em São Paulo

No fim da manhã desta sexta-feira, 22, uma mansão localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi alvo de um audacioso roubo. A residência pertence à família do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, e é habitada por seu filho, Otávio Maluf.

Segundo órgãos policiais, três criminosos estavam armados e vestidos com uniformes da Polícia Federal. Eles invadiram a propriedade e renderam três empregados, além da dona da casa. Os reféns foram ameaçados e amarrados durante a ação. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Informações do UOL apontam que Otávio não estava em casa no momento do roubo e que, para conseguirem consumir o assalto, os criminosos se passaram por agentes federais que deflagrariam uma operação na residência da família. A ação durou por poucos minutos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o patrulhamento na região foi intensificado para procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp